sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aviões do Forró é capa da Revista Contigo!

Na foto: Fillipe Godolphim, marido de Solange Almeida, a cantora, Xand Avião e sua mulher, Isabele Timóteo. No colo, as crianças Estrela (filha de Solange) e Enzo (filho de Xand)

Solange Almeida, 36 anos, e Xand Avião, 29, já perderam a conta de quantas vezes tiveram que explicar que não formam um casal. Juntos no palco – e nas estradas – há nove anos, os vocalistas da banda Aviões do Forró se divertem com a confusão até de fãs mais próximos. ”A gente chega a um show e a galera grita: beija, beija. Nós temos uma amizade sincera, é um casamento, sim, mas de dois irmãos. Eu tenho meu marido e ele tem a mulher dele”, diz Solange, que está há um ano com o estudante de educação física, Fillipe Godolphim, 24.

Xand é casado há sete anos com uma ex-dançarina da banda, Isabele Timóteo, 28. E eles garantem: não existe qualquer crise de ciúme e todos convivem em plena harmonia. ”Somos a família Aviões do Forró”, disse o cantor, em seu espaçoso apartamento em Fortaleza, Ceará, onde recebeu a reportagem de CONTIGO! em uma das muitas reuniões do grupo, realizadas quase sempre em torno de uma mesa de almoço caprichada, entre risos e muita alegria.


54 quilos a menos

Com 1,70 metro e 58 quilos, ninguém desconfia que Solange chegou aos 112 quilos. ”Era uma mulher triste”, lembra. A cantora tentou inúmeras dietas e remédios, mas nada funcionou. ”Não dormia direito e tinha hipertensão. Na gravidez de Estrela tive trombose”, conta. Em 2008, tomou a decisão que iria mudar sua vida: se submeter a uma cirurgia de redução de estômago. ”Foi a saúde em primeiro lugar”, diz ela, que estava com esteatose (acúmulo de gordura no fígado).

Um outro fator também ajudou. ”Cheguei ao aeroporto de uma cidade e um dos fãs gritou: ‘Não acredito que esperei duas horas para ver uma baleia’. Depois disso não olhava nos olhos deles”, recorda. Hoje a situação é diferente. ”Coloquei prótese de 350 mililitros nos seios, fiz o abdome e coloquei silicone no bumbum. Fiquei mais vaidosa”, conta. Referência em saúde, agora Solange vai abrir academia em Fortaleza. ”Várias pessoas mudaram depois de mim e quero continuar esse projeto”, diz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário