terça-feira, 30 de agosto de 2011

A incoerência



E cômico vê políticos se auto dizendo honesto é de enorme lisura. Corrompem, fraudam, traem, Fazem todo tipo de armadilha, Roubam na mão grande dinheiro público é ainda falam quem são dignos, eles fingem que são e o povo faz que acredita, é uma comédia! E se falam deles ficam bravos, é vão logo dizendo que o errado é quem fala dos atos praticados é, nunca eles pelos feitos dolosos.
A sociedade é muito branda com esse que se dizem bons, é que na verdade são os piores criminosos que existem! Tiram dinheiro da Educação do seu filho, da saúde quando você chega é não tem médico e muito menos remédio, do calçamento da sua rua onde você mora. È grande os prejuízo que o povo sofre nas mãos de usurpares do dinheiro público. São ladrão como qualquer outro é devem ser tratados como tal !
Estou longe de condenar quem quer que seja neste texto. Não serei leviano o bastante para jogar no fogo os políticos e suas práticas descabidas. Mas, como cidadão cumpridor de meus deveres para com a sociedade. Queria que os cidadãos prestassem  mais atenção nos recurso aplicados no nosso município, sobre tudo o que vejo no nosso mundo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário