terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A NOVA ONDA DO CARNAVAL 2011 - DJ REGINHO




A nova onda do Carnaval de 2011 é a música do DJ Reginho: “Vou Não, Quero Não, Posso Não”. A letra da música reflete bem a temática dos jovens da nossa sociedade contemporânea, que mais preferem ficar a namorar. Ao contrário da letra da música – pura ironia dos protagonistas do vídeo e do Grupo do Dj Reginho e Banda Surpresa – a letra fala de forma sarcástica do homem dominado pela mulher, mas que na verdade trai sempre.

Você já ouviu falar em Reginaldo Alves da Silva, o Reginho? E da Banda Surpresa? Mesmo que estes nomes não lhe remetam a qualquer lembrança, você certamente já deve ter cantarolado o principal sucesso deste grupo. Minha Mulher Não Deixa Não virou fenômeno com um vídeo caseiro postado na Internet e rapidamente garantiu intérpretes de peso como Ivete Sangalo, Parangolé, Alexandre Pires e Aviões do Forró.

Na última quarta (16), Reginho teve um dia agitado. Em viagem a São Paulo, gravou campanha do Ministério da Saúde para o Carnaval 2011, concedeu entrevista ao Bate Papo da Uol e atendeu ao O POVO no trajeto entre um compromisso e outro. Aos 39 anos, o cantor pernambucano se diz estarrecido com a onda de sucesso que o carrega há três meses. São entrevistas, sessões de fotos, participações em programas de rádio e televisão. Na última semana, ele disse ter passado 72 horas sem dormir.

Em 90 dias, Reginho saiu do anonimato dos bares de Paulista, município da Região Metropolitana de Recife, para tocar em rádios de todo o País e ter a letra grudada na cabeça das pessoas. “Ainda estou totalmente estarrecido”, disse o compositor. 

Cantor da noite há 26 anos, Reginho já coleciona seis CDs, todos caseiros, que comercializava nos bares onde tocava. Hoje, ao lado da Banda Surpresa, ele comemora as conquistas do sucesso repentino. Já tem ônibus próprio, uma equipe de produção e uma agenda preenchida até maio.

O clipe de Minha Mulher Não Deixa Não foi gravado por amigos de Reginho na praia de Maria Farinha, em Pernambuco. Anjo, Gal, Ponga e Mimoso improvisaram uma coreografia e postaram o vídeo no Youtube. Hoje, os rapazes integram a banda. Em resposta ao hit, Reginho gravou Calada, canção em que o marido se impõe e diz “vou sim, minha mulher não manda em mim”. Em entrevista exclusiva ao Buchicho, o artista conta essa e outras histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário