terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RECEPÇÃO AOS LEITORES



A nova Ferramenta de relacionamento, de convívio e de integração do povo do sertão paraibano acaba de ser criado. O interesse maior será a cobertura de eventos, tais como festas, baladas, promoções de shows etc. No entanto, não descartaremos a publicação de reuniões políticas e até os comentários sobre a atuação dos gestores quando o assunto em pauta for restritamente cultural. 

A princípio, estaremos cobrindo as cidades de Juru, Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa, Manaíra, Santana de Mangueira, Ibiara e mais duas cidades do Estado do Pernambuco, ou seja, Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo. 

O intuito maior, do idealizador desse blog, não é o de só levar a imagem, os bastidores e a programação oficial dos eventos. Por isso, em vez de só publicarmos fotografias particulares, mostraremos também um pouco da história de cada evento, falaremos do local e da cidade que o organiza. Outros meios de interatividade entrarão em foco, tais como a criação de enquetes, o sorteio de brindes para os leitores e, sobretudo, uma análise do espaço receptivo dos eventos.

Portanto, esperamos atingir o interesse de cada leitor que acesse esse humilde blog. Para isso, contamos com a opinião, a autenticidade e a comunicabilidade das pessoas que nos assistem assiduamente. Boa leitura a todos!    

O Editor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário