domingo, 1 de julho de 2012

CONVENÇÃO CONJUNTA DOS PARTIDOS OPOSICIONISTAS: PMN, PRP, PHS, PPS, PTB

A convenção partidária mais esperada da cidade de Manaíra lotou a rua Augusto dos Santos Diniz, e diante do Slogan: Manaíra para Todos, Manaíra do Bem (nome da coligação), os militantes escolheram os candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereador.


O convenção conjunta dos partidos oposicionistas, por unanimidade, escolheu Nel como candidato à prefeito pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN-33) e para vice-prefeito o sindicalista Zé de Olegario – Cachorrão, do PRP.

Os presentes demonstraram preferência pelo candidato do PMN, Nel, acolhendo sua chegada com muito carisma e dizendo: Nel agora é a sua vez, agora é 33.

Conforme Nel, a escolha democrática do povo é o caminho para a mudança. “Manaíra hoje é uma das cidades que possui o pior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da Paraíba. Uma cidade carente, onde não há oportunidade de emprego, onde não há educação de qualidade, nem assistência ao povo quando a questão é saúde”. Continuando seu discurso, Nel agradeceu o apoio recíproco do Vereador Marcone Simão e da Família Simão, como também à adesão ao seu projeto do grande líder do Distrito de Pelo Sinal, Fernando.

De acordo com Cachorrão, a escolha do seu nome foi muito gratificante, provando que, acima de tudo, a confiança passada aos correligionários foi essencial para que seu nome fosse acolhido pelos partidos oposicionistas.

Já para disputar o legislativo manairense foram escolhidos 11 representes que irão disputar a preferência do eleitorado, além de Damiana do Sítio Areia pelo PSC, na coligação proporcional. Os candidatos a vereador pelo grupo da oposição são: Marconde Simão, Mimi do Caroá, Fernando Filho, Augusto Diniz, Marcone Teixeira, Doca, Cícero Antas, Nan Nam de Zé Novo, Bodinho, Edson Santana (Pé) e Elizabeth.

O público presente superou as expectativas dos partidos políticos. Diante do espaço lotado, das ruas adjacentes, pode-se notar que mais de 800 pessoas compareceram à convenção. Um Record.

Diante do clima de mudança e confiança dos presentes com os candidatos a prefeito e vice da coligação denominada: Manaíra para Todos, Manaíra do Bem, a convenção aconteceu das 8h da manhã às 12h do dia 30 de junho..


Confira as fotos do evento.








  



Nel Rabelo e Zé de Olegario (Cachorrão)








Nel rabelo e suas Filhas

Membros pioneiros do PMN

Fernando filho, Marconde Simão e Augusto Diniz

Membros do PTB -Vereadora Cleonice, Fernando Filho, Fernando, Ver. Marconde Simão e Augusto Diniz




Doca e Pastor Mimi

Nel Rabelo e Sua esposa Damiana



Pé e Marcone Teixeira

Nan Nam e Cícero Antas

3 comentários:

  1. E os candidatos a vereador pela coligação do partido do prefeito quem são, eu sei que dos que estão agora no poder tem 5 deles tentando a reeleição mas e os outros, um deles eu já soube é Damião Simão e Gonzaga que torço pela derrota de Damião por motivos que ele já sabe muito bem pq,eu quero que ele perda que é pra ele sentir na pele o que é não dar valor a seus eleitores que nem eu né, já que ele nunca perdeu mas com fé nos eleitores livres como eu iremos dar o castigo que ele merece por ele ter votado contra aquele projeto que ajudaria os agricultores e ele preferiu votar contra só pq foi um vereador da oposição quem lançou o projeto né e só um aviso eu tentarei descobrir quem foi aquele fulaninho que disse que eu alem de não trabalhar o que é uma grande mentira ainda tentei invadir as contas da prefeitura o que é outra acusação bastante grave ok, se foi ele eu irei processá-lo por me acusar de racker e pior ainda de cracker que são aqueles rackers do mal que invadem sistemas com intenção de roubar dinheiro o qual eu não sou nem uma coisa nem outra blz.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir
  2. Vamos a luta por uma Manaíra de todos. Boa sorte que Deus ilumine esta grande proposta de mudança. Que o povo fale cada vez mais desta vez.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah meu Deus, esses "COITADOS" nunca ganharam quando estavam tudo juntos, imagina agora que a "PATOTINHA" acabou kkkkkk, é mais 4 anos de seca pra vcs gente, se conformem por favor!

    ResponderExcluir