terça-feira, 26 de junho de 2012

PMN DE MANAÍRA DESIGNA COMISSÃO ELEITORAL E COMISSÃO FINANCEIRA PARA AS ELEIÇÕES DE 2012


Na última segunda-feira, 25 de junho de 2012, os filiados do PMN de Manaíra reuniram-se na sede do partido para deliberar sobre a Comissão Eleitoral do Partido e o Comitê Financeiro da Campanha. Na ocasião, para a primeira instância foram eleitos: 1) Gilberto Alves Dilo; 2) Jonas Diniz de Souza; 3) Ivonaldo Severino dos Santos para a comissão eleitoral e 1) Gilberto Alves Dilo; 2) Jonas Diniz de Souza e 3) Manoel Bezerra Rabelo para o Comitê Financeiro. Confira abaixo as atas da reunião.


PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL

ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO PROVISÓRIA DE MANAÍRA – PB.

___Presidente do PMN de Manaíra:  Gilberto Alves Dilo
___Tesoureiro: Jonas Diniz de SouzA
___Secretário: Ivonaldo Severino dos Santos

Aos 25 de junho de 2012, as 8:00h., na sede do Partido da Mobilização Nacional, nesta cidade de Manaíra, reuniram-se os membros da comissão executiva, a fim de, em cumprimento ao disposto no art. 40, dos estatutos partidários, designar a comissão eleitoral com as atribuições ali previstas. Debatida a matéria, foram designados os seguintes filiados habilitados: 1) Gilberto Alves Dilo; 2) Jonas Diniz de Souza; 3) Ivonaldo Severino dos Santos, devidamente qualificados na credencial que passa a fazer parte integrante desta ata. Nada mais havendo a tratar, foi a presente ata lida e achada conforme, segue assinada.
..........................................................
..........................................................
..........................................................
(....)

PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL

Ata de reunião da Executiva Municipal do Partido da Mobilização Nacional, município de Manaíra, realizada em 25 de Junho de 2012

___Presidente do PMN de Manaíra:  Gilberto Alves Dilo
___Tesoureiro: Jonas Diniz de Souza
___Secretário: Ivonaldo Severino dos Santos

Aos vinte e cinco de junho de 2012, às 10h, na sede do Partido da Mobilização Nacional, nesta cidade de Manaíra, reuniram-se os membros da Comissão Executiva, a fim de, em cumprimento ao disposto no ART. 97, dos estatutos Partidários, DESIGNAR O COMITÊ FINANCEIRO que deverá atuar no pleito eleitoral de 2012. Debatida a matéria, foram designados os seguintes filiados habilitados: 1) Gilberto Alves Dilo; 2) Jonas Diniz de Souza e 3) Manoel Bezerra Rabelo, devidamente qualificados na credencial que passa a fazer parte integrante desta ata. Nada mais havendo a tratar, foi a presente ata lida e achada conforme, segue assinada.

.....................................,....................................,..................................,
....................................,.....................................,.................................,
...................................,.....................................,...................................,

3 comentários:

  1. Voltando ao assunto do Concurso de Manaíra PB, quando o prefeito vai devolver o nosso dinheiro, ao todo foram mais de R$ 60.000 mil, eu quero o meu dinheiro o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O negocio é que a prefeitura não tem relação nenhuma com o dinheiro recebido pela inscrição.
    Aquele dinheio está com a metta concurso.

    ResponderExcluir