quarta-feira, 4 de julho de 2012

Já tem Político na Rua...


Fazer campanha antecipada é crime eleitoral e pode causar a impugnação do registro de candidatura daqueles que assim o fizer. Mas nada que preocupe alguns “honestos" candidatos que busca renovarem seus mandatos ou mesmo conseguir uma vaga na câmara municipal. Pois, antes mesmo de terem seus registros homologados pela justiça eleitoral, tem uns mais apressados que já estão de porta em porta pedindo votos e fazendo aquelas velhas e cansadas promessa ao cidadão Manairense. A população vem mostrando que almeja algo diferente e que está de olho nesses enganadores do povo. A população vem desejando mudança.

O povo almeja por novos políticos com proposta de um governo estruturante, pautado no respeito ao bem público, através de projetos desenvolvimentistas e organizacionais e com ferramentas eficazes para fazer Manaíra crescer e não o patrimônio daqueles que a governam. Resta aos cidadãos ficarem com olhos bem abertos para esses maquiadores da verdade.

Um comentário:

  1. Vamos, cada vez mais conscientizando a papulação por uma Manaíra de igualdade de diretos e sem corrupção. vamos la desta vez o povo estar com a força de fazer a diferença e fazer valer a sua vontade.
    Entre você Também, nesta corrente de mudança que com certeza é um desejo conjunto de todos que pensam no futuro melhor para todos de Manaíra.

    ResponderExcluir