segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ministério Público diz que vai punir eleitor que vender o voto.

A promotora Edivane Saraiva concedeu entrevista a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM na manhã desta segunda-feira (23), onde repassou algumas dicas para o eleitor de Patos e região escolher bem seus candidatos nas eleições de sete (7) de outubro.


Drª. Edivane Saraiva pediu ao eleitor que pense no coletivo, e não apenas em se mesmo. Ela declarou que para escolher bem, é preciso observar a proposta e depois cobrar a execução dessas propostas.


A representante do Ministério Público pediu a todos para combater a compra do voto, “Não peçam para que ninguém compre seu voto e denuncie quem compra”.


Ela alertou que o Ministério Público vai ficar atento e poderá também pedir a punição para quem vende o voto.

Um comentário:

  1. É né, só que tem um porem, e se a denuncia for só de boca, eu acho que não adianta de nada, pra justiça o que vale são provas certo, portanto uma dica se vc suspeita de algum eleitor que quer vender seu voto vc tem que primeiro conseguir a declaração dele, ou seja, o que ele pediu ao candidato e depois vc tem que tentar confirmar com o candidato tbm se ele quer ajudar o eleitor e só depois é que vc poderá denunciar á justiça pois de nada vale vc dizer que fulano pediu algo em troca de voto sem ter provas ok e aqui vai uma dica, não queiram tentar me pegar nesse truque não tá pois não sou este tipo de eleitor, prova disso é o adesivo que está em meu veiculo que incomoda muita gente né, principalmente os eleitores do prefeito, portanto esqueçam pois eu jamais farei isso, prefiro que o politico tente me conquistar do que ficar pedindo favores em troca do voto dele ok.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir