segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BLOCO OS PREDADORES COMEMORA O CARNAVAL DE MANAÍRA COM LOUVOR

O fim do carnaval dos Predadores em 2012 aumentou a expectativa dos foliões para o carnaval de 2013

O carnaval de Manaíra a cada ano vem ganhando expressão na região. O que antes estava morto – o carnaval de Manaíra – hoje sintetiza a união, a paz, a alegria pelas ruas da cidade.

E foi com muito louvor e grandeza que o bloco Os Predadores, apesar de sua pouca duração, dois anos apenas, ultrapassou os 700 foliões, ou seja, somente o Bloco os Predadores, colocou mais de 700 pessoas nas ruas de Manaíra, São José de Princesa, Triunfo e Ibiara.

Conforme estatísticas, o Bloco Os Predadores é o maior Bloco da Região proporcionalmente, com cerca de 700 camisas vendidas em 2012, isso levando em conta a os dados demográficos, como foi demonstrado no carnaval de São José de princesa e Triunfo quando foi considera o maior bloco nestes respectivos eventos. Já em termo de duração, somos o maior bloco da região da Serra do Teixeira e do Vale do Piancó. Algo que orgulha os fundadores, pois como todos sabem o poder público é omisso e sem ação no que diz respeito a apoio aos blocos; além disso, os recursos não são dos maiores, ou seja, são mínimos.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelos organizadores do Bloco os Predadores, o carnaval de Manaíra hoje se torna símbolo de um povo, tornam-se mais uma data festejada por todos os foliões. Com muita maestria e criatividade, o carnaval de Manaíra ganha novos rumos, ganha uma nova cara – pintada por dez letrinhas: PREDADORES.

O povo hoje, verdadeiramente, reconhece o Bloco como o fundador de um novo carnaval, como fundador de uma nova história de alegria e de paz. E é com esse sentimento, de grandeza e perfeição, que os organizadores a cada ano organizam um carnaval com a magnitude do povo manaírense.

Conforme esclarecem os organizadores:

Esse era o carnaval dos nossos sonhos. No entanto, alguns imprevistos não permitiram que tudo fosse 100%. Planejamos tudo. Mas a chuva e falta de energia no sábado de carnaval dificultou a apresentação da Banda e do Dj. Dessa forma não foi possível fecharmos com ‘chave de ouro’. Mesmo assim, muitas pessoas compreenderam o imprevisto. Desde já queremos agradecer as 700 pessoas que compraram as camisas e nos ajudaram a realizar esse carnaval. Foi com muita satisfação que animamos os 5 dias de carnaval com louvor. Em todos os eventos compareceu um público em bom número, compareceram pessoas comprometidas com a paz e a alegria. Por isso, realizamos o carnaval da alegria e da paz – no qual todos se divertiram e brincaram ao som dos PREDADORES.

Quereremos dizer que Os Predadores irão realizar o maior carnaval fora de época da região, em setembro. Aguardem!

“CARNAVAL ASSIM, SÓ NÓIS QUE FAIZ”

Veja algumas fotos (Segunda em Manaíra e terça em Triunfo):











































































                 
                OBRIGADO PREDADORES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário