sexta-feira, 31 de julho de 2009

Grande Espetáculo Dos Vereadores da Oposição Em Manaíra Em Rádio No Vale do Piancó

Os Vereadores Tiago Rabêlo (DEM) e o Sr. Paulo Cabral (PSDB), na manhã de ontem, manifestaram-se contra o quadro de calamidade pública, quanto aos empregos fantasmas e as ocorrências de corrupção por parte de laranjas, numa rádio no vale do piancó. Uma verdadeira revira-volta no quadro administrativo da prefeitura, denunciando às irregularidades que essa acarreta, com um grande contigente de pessoas admitidas, mas que não trabalham. Consta nesta lista nomes de pessoas que sequer sabem que têm um contra-cheque na mesma. Um verdadeiro escandâlo. Pior ainda é saber que há pessoas, que tanto recebem do Estado como da Prefeitura Municipal, além de que alguns destes (estudantes) moram em Patos e em João Pessoa que recebem às custas do herário público, uma quantia mensalmente, e ainda se dão o luxo de se dizerem nessas cidades, que são pessoas dignas e honestas. Ah, que pessoas medíocres. Estes que fazem da Política um meio de vida, já deveria está numa outra superfície da terra, que não na nossa cidade que vive a pronpensa de não mais simbolizar a nossa identidade; ou seja, esta política "sebosa" só prejudica a camada humilde, e coloca nos porões àqueles que não compartilham da matança eterna de sonhos.


Estão de Parabéns.

2 comentários:

  1. Finalmente esses dois criaram coragem e vergonha e começaram a cumprir com suas obrigações, antes tarde do que nunca, vamos ver até onde eles vão levar essas denúncias, eu espero que vão ao MP.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Janduhy, somos partidários das mesmas idéias: "até que ponto eles levarão isso". Pois, sabe-se que em outros momentos oportunos a casa caiu com ambos vereadores através de propinas, no caso da Usina. Mas não custa acreditar que eles desta vez façam como recomendado: seguindo a justiça com provas cabíveis. Na verdade, se todas denúncias sejam comprovadas pode-se até abrir um processo de cassação.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir