sábado, 10 de dezembro de 2011

Jovem é assassinado á tiro em Manaíra


O jovem Nenem como era mais conhecido, de 19 anos, filho do professor "Lia", foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 28, nesta sexta-feira (9) por volta da meio-noite em Manaíra na saída para Santana de mangueira. Segundo informações da Central de Polícia, Claudio (Nenem), foi atingido no pescoço e morreu no local.

Segundo relatos ele (Nenem) estava acompanhado de uma jovem, quanto o homem chegou encapuzado e pediu para que ele fosse embora e deixa-se a jovem, Nenem não teria obedecido e entrado em confronto com meliante quando foi atingido com o tiro no pescoço, o levando a óbito.


A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo Policiamento da cidade (Polícia militar).

Para nós, ficará a lembrança do rapaz alegre, que gostava de vive a vida, sempre sorridente e com muita simpatia, e que perdeu sua vida de forma tão precoce. Força á família e que Deus o receba bem.

8 comentários:

  1. GRANDE PESSOA NENÉM, A POLICIA TEM QUE PEGAR QUE FEZ ISSO PRENDER!É BOM A FAMÍLLIA FICAR NO PÉ PARA OS POLICIAS NÃO DORMIREM NO PONTO!

    ResponderExcluir
  2. Justiça e uma coisa que não existe mais em nossa Paraiba.

    estamos a mercê de nossa propria sorte.

    ACORDA GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  3. o que vai ficar de vc NENÉM é a alegria,a simpatia o jeito muleke de ser, as boas risadas...enfim vai ficar a lembrança e a certeza que vc nunca será esquecido...saudades

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te receba com tudo que há de melhor Nenem vc merece.

    NATHAN

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
    pois boas lembraças, são marcantes,e o que é
    marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
    mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

    Nenem você vai viver para sempre.

    ResponderExcluir
  6. Nina e lia que voces tenha fosa e deus vai ajuda a todos voces

    ResponderExcluir
  7. Lamento!!!! Conheci Neném ainda criança. Fui seu vizinho por dois anos e me tornei muito amigo de seus pais a quem envio meu abraço fraterno e solidário. CORAGEM!!!! CONTEM COM A FORÇA DE MINHAS ORAÇÕES.
    Frei Fernando.

    ResponderExcluir
  8. É realmente uma pena perder uma pessoa tão querida e amiga de tanta gente, ainda mais de uma forma tão tragica,Só espero que o culpado que fez isso seja pego e condenado, sem falar que tomara que quando o pegarem façam-no apodrecer na cadeia, quanto a nenem pode ter certeza de que apesar de não o vermos mais entre nós tenha a certeza de que ele viverá para sempre naqueles que gostavam dele que nem eu que apesar de não ser tão chegado mas me considerava amigo dele também por causa do seu jeito extrovertido e brincalhão de ser conforme o seu proprio pai disse na igreja que mesmo nas horas ruins ele era a alegria da casa.
    Descanse em paz e seja feliz no lugar onde vc estiver nenem e tenha certeza de que aqui entre nós mortais nunca nos esqueceremos de vc.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir