quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Racha: Vereador Luiz Gonzaga (PSL) declara apoio ao Pré-candidato Nel (PMN)


A menos de um ano do início oficial das eleições municipais de 2012, as articulações políticas começam a ‘ganhar corpo’ em Manaíra. 

O vereador e sindicalista Luiz Gonzaga (PSL) rachou com o grupo do prefeito Zé Simão, e ao mesmo tempo declarou apoio à Pré–candidatura de Nel (PMN) à prefeitura de Manaíra. Segundo relatos o vereador tomou essa decisão em conjunto com seu irmão e também sindicalista Moacir Firmino. Luiz teria afirmado ainda que acredita no projeto político do pré-candidato Nel (PMN), que vem demonstrando, que a hora é essa, que sem dúvidas vencerá as eleições do próximo ano.

Luiz Gonzaga fazia parte do grupo que governa à cidade deste à eleição de 2008, onde foi candidato a vereador, conseguindo chegar ao legislativo com há preferência de 379 eleitores.

Nel agradeceu o apoio dizendo que sua responsabilidade aumenta ainda mais, já que Gonzaga é um grande representante da população Manairense. “Aumenta a minha responsabilidade não só com você Luiz, mas com a população de toda a cidade, e que a sociedade Manaírense quer buscar homens que trabalhem para seu zelo, como o do vereador Luiz Gonzaga".

Com a popularidade em baixa, e vendo a possibilidade cada vez maior de perder o poder, o prefeito Zé Simão vem colecionando perdas de aliados e acaba de sofre mais o duro golpe nas suas pretensões de reeleição (eterno poder).


16 comentários:

  1. A coisa tá feia msm para o prefeito, eu aposto que ele vai botar o pau mandado dele o ex-prefeito que todo mundo saber quem é.

    Agora é muito bonito o homem com três mandato não ser candidato porque o povo não quer, é vergonhoso!! Quem manda ser conhecido como Zé corrupção!

    João Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Luiz Gonzaga é Moacir são duas pessoas boa Nel fez bem!! Parabéns nel! e junto venceram!

    ResponderExcluir
  3. essa novidade é bom para fazer o povo ver que ze simao já era.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos esquecer o ze simao já fez para nossa cidade, pegor a prefeitura um lixo dos mandus e fez muito para manaira. é mais o povo esquece rapido.

    ResponderExcluir
  5. A cada dia o prefeito vem perdendo força, liderança deixam seu grupo. Já tinham deixado seu grupo o ex-prefeito Chico antas e o líder da comunidade caroá, Pastor Mimi, ambos filiaram-se no PHS, entre outros os ZEs tão ficando cada vez mais isolados.

    O vereador Luiz Gonzaga tem livre arbítrio para apoiar quem quiser pois não depende de prefeito e um homem bem sucedido, e também não tem covardia nenhum.

    Como esse feito Tenho orgulho do meu vereador Luiz Gonzaga, valeu o voto!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu Gonzaga mostro que não tem rabo preso a ninguém. Com isso posso até voltar em vc não próxima eleição.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer cidadão que deseje candidatar-se possui este direito, Zé Simão é um dos mais capacitados ao cargo no município, e possui experiência, e tem na sua base um possível candidato Zé Sousa, isso o qualifica para disputar o cargo, Nel já se declara candidato, então teremos uma chapa entre Nel x Zé Simão ou Nel x Zé Sousa, iremos observar quem tem as melhores propostas, e confrontá-los, que vença o melhor.

    ResponderExcluir
  8. Essa adesão pode derrubar alguns pretensos candidatos a vereador da legenda de Nel.Possivelmente Luis Gonzaga disputará a primeira vaga da coligação. Os novos candidatos e os vereadores já eleitos terão que brigar por 1 ou duas vagas restantes.

    ResponderExcluir
  9. olha, essa adesão só vem a melhorá a situação da oposição, tanto para o executivo, ou seja, para nel na pretensões de vencer as eleições, como para os que disputaram o legislativo, pois a oposição elege de 4 a 5 vereadores, luiz gonzaga ajuda mais ainda nessa pretensão pois ajuda no coeficienta da opsição,ouse seja, ajudando a conseguir mais uma vaga.

    ResponderExcluir
  10. SABEMOS QUE VESPERA DE ELEIÇÕES MUITA COISA É DITA, A GRANDE MAIORIA DELAS SÃO PURA FICÇÕA, 2012 SERA UM ANO DE GRANDES DECISÕES, MUITAS APOSTAS, P Q TODOS NOS SABEMOS QUE A POLITICA FUNCIONA ASSIM, O VEREADOR "GONZAGA" ATE O PRESENTE MOMENTO PERMANECE COM "ZÉ SIMÃO", E NADA CONTRARIO A ISSO FOI DITO FORMALMENTE ATE O MOMENTO, SE O VEREADOR PRETENDE OU NÃO MUDAR O SEU APOIO POLITICO ISSO AINDA TEREMOS QUE AGUARDAR UM POUCO MAIS PARA SABERMOS, CERTO É A SUA DECISÃO TERA COMO PRINCIPAL PONTO O MELHOR PARA OS SEUS ELEITORES E A CIDADE DE MANAIRA EM GERAL COMO SEMPRE FOI UMA VEZ QUE A SUA CAMPANHA SÃO VOUTADOS PARA OS MAIS HUMILDES E COM RECURSOS PRÓPRIOS.

    ResponderExcluir
  11. Tái uma noticia que gostei muito, isso prova que ao contrario do que me disseram que gonzaga havia sido comprado na ultima hora quando ele fazia campanha pra ser prefeito e zé simão comprou-o para deixá-lo ser o prefeito em troca ele o ajudaria caso ele se elegesse como vereador, mas essa decisão dele comprova que ele não tem rabo preso com o prefeito, espero que os outros vereadores da situação sigam o exemplo de gonzaga e deixem zé simão e seus asseclas pra lá, afinal ou eles fazem isso ou perderão do mesmo jeito dele e podem ter certeza que o novo prefeito, seja lá quem for não irá compactuar com certas coisas que os vereadores presos ao prefeito fazem e fica por isso mesmo, só lembrando tomem cuidado com Nel tá pois ele também é fazendeiro ok, portanto pensem bem antes de coloca-lo no poder pois ele pode fazer que nem o prefeito comprar um monte de bois e fazendas e pouco fazer pelo municipio ok, lembrem-se de que existem outros nomes de mais confiança como zé de olegario, mais conhecido por cachorrão e frei celso o paroco da igeja matriz que diga-se de passagem é um frei diferente de todos os outros que já vieram pra cá e que se importa com a nossa cidade, prova disso é que ele se candidatou e ganhou em primeiro lugar pra conselheiro do governo do estado merecidamente, isso prova que ele é bem relacionado não só aqui em manaira mas em todos as outras cidades por onde ele já foi frei, caso contrario não teria ficado em primeiro lugar derrubando outros candidatos considerados fortes também, claro todos que se elegeram mereceram,portanto pensem bem se pretendem eleger Nel prefeito e só espero que esta atitude de gonzaga dê coragem aos outros vereadores da situação a fazerem o mesmo, digo aqueles que não foram comprados claro, vamos fazer uma nova era em Manaira igual aconteceu quando Zé Simão foi prefeito e acabou com as coisas erradas que os mandus faziam na prefeitura mas só que já está na hora de entrarmos numa nova era em Manaira igual está acontecendo no Estado com o mago Ricardo Coutinho né, vamo lá pessoal, venham participar da mudança que está prestes a acontecer em janeiro de 2013 ok com a derrota do prefeito milionario ok, tá bom já né o que zé simão tinha que fazer por manaira acho que já deu tá na hora da gente sentir novamente orgulho do futuro representante de nossa cidade, que não seja nem Zé Simão nem Zé Souza que infelizmente não é mais de confiança, ouseja, se Zé Souza ganhar irá ficar na mesma, Zé Simão manipulando a administração coisa que nós eleitores que moram na cidade não queremos mais ok,ta na hora da mudança.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir
  12. A oposição a Zé Simão não apresenta nenhum projeto alternativo de governo melhor que o atual, apenas almeja o poder pelo poder, para fazer sua panelinha, favorecer parentes e aliados, mudar de vida a custa do erário público, a exemplo do que já fazem nas escolas do estado e quando foram governo; nesse aspecto tem vários experts. Governar é tratar a coisa pública com respeito. Que oposição é essa que torce pelo quanto pior melhor, que quer crescer a custa do insucesso da coletividade.Na democracia,a vontade popular é soberana, devemos respeitar o resultado extraído das urnas e torcer para sucesso da gestão, e não torcermos contra o governo, só porque não temos uma "boquinha". O que pesa sobre a situação é fato do desgaste natural de quem governa por muito tempo,isso desencadeia vários sentimentos entre adversários e correligionários, entre eles a raiva e a ambição. A atual gestão é cheia de méritos e acertos, porém ninguém, nem nunca, conseguirá resolver todos os problemas que surgem. Para que o tão sonhado desenvolvimento local aconteça, se faz necessários pesados investimentos federais, como grandes obras, ou por grandes iniciativas do setor privado, além da posição geográfica; o poder local não dispõe desse controle. Manaíra conquistou respeito e credibilidade com a mudança aqui implantada pela vontade popular, o povo em geral tem colhido os frutos dessa mudança. Está nas mão do povo o seu destino. Que vença o melhor.

    ResponderExcluir
  13. ESTAR CHEGANDO O FIM DO IMPERIO DE ZÉ CORRUPÇAO
    O IMPERIO ROMANO CAIU E IMAGINE O DE ZÉ SIMÃO
    NEL CHEGOU A VEZ DE DERROTAR O MILIONARIO E PAÚ MANDADO ZÉ SOUZA

    MUITAS ADESOES VIRÃO
    NEL PREFEITO 2012
    RAMIRES - PATOS -PB

    ResponderExcluir
  14. QUEM SAI GANHANDO É A OPOSIÇÃO,POIS ALÉM DE SUA FORÇA GONZAGA AINDA CONSEGUE TRANSFERIR SEUS VOTOS.
    ASS:MARIA DA RUA DO CAMPO

    ResponderExcluir
  15. Moacir enves de apoiar os outros apoie a si mesmo pois voce e ocandidato certo so voçe sabe os beneficios que fez para o povo de Manaira!opiniao de Cicero Barboza seu irmao

    ResponderExcluir