terça-feira, 10 de abril de 2012

Interiorização da Espep será apresentada a todos os prefeitos da PB

O Espep Itinerante, projeto de interiorização da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) que oferece cursos de qualificação para os servidores do interior, será apresentado aos prefeitos dos 223 municípios paraibanos a partir de sexta-feira (13). Seguindo diretrizes do Governo do Estado, o objetivo da apresentação é fortalecer e estender a parceria com as prefeituras.
 
 
 As reuniões vão acontecer em três momentos. A primeira será na próxima sexta-feira (13), às 9h, na sede da Espep, em João Pessoa. Para o primeiro encontro, foram convidados prefeitos e secretários de Educação de 47 municípios – entre eles, João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Conde, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Alhandra, Sapé, Mari e Mamanguape.
 
 
Para a segunda reunião, foram convidados prefeitos de 87 municípios. A reunião está marcada para segunda-feira (16), às 9h, no Núcleo de Treinamento da Secretaria da Educação do Estado, localizado na Rua Rui Barbosa, s/n, Centro, em Alagoa Grande. A terceira e última reunião será no Sertão, na terça-feira (17), às 9h, no Núcleo de Treinamento de Sousa, localizado na Rua José de Paiva Gadelha, 123, Centro. Para este encontro, a Espep convidou prefeitos de 89 municípios, dentre Manaíra.

“Os encontros com os prefeitosrão se de grande importância para todos os servidores públicos. Por meio dessas parcerias, vamos poder ampliar e promover ações de qualificação para servidores de todas as regiões do Estado. Isso resultará em melhor atendimento para a população”, ressaltou André Felisberto, superintendente da Espep.

Espep Itinerante – O novo projeto de interiorização da Espep foi iniciado em agosto do ano passado, com o objetivo de levar cursos de qualificação para os servidores públicos do interior. O Espep Itinerante já passou por Sapé, Alagoa Grande, Borborema, Santa Luzia, São Mamede, Várzea e duas vezes por Campina Grande, qualificando 1.231 servidores.

Assim como acontece em sua sede, em João Pessoa, a Espep oferece aos participantes do projeto o material didático e o certificado de conclusão gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário