quarta-feira, 18 de abril de 2012

PTB realiza convenção em Manaíra


O diretório do Partido Trabalhista Brasileiro de Manaíra realizou no último sábado (14), a convenção municipal da legenda, onde foi oficializada a direção do partido, que vinha sendo regida por uma comissão provisória.

Segundo a presidente da legenda, a professora Lourdes Simão, a convenção municipal foi mais um passo para a consolidação da sigla em nosso município. Não deixa de ser também uma demonstração do grande passo que o partido está dando, no sentido de consolidação da candidatura do Vereador Marconde Simão e do Jovem Fernando Filho.
O jovem Fernando é filho da Vereadora Cleonice Martins (PMDB) representante da vila do pelo sinal. Apesar da pouca idade, apenas 18 anos, o jovem garante que substituirá sua mãe em grande estilo, logo conhece a fundo as necessidade de sua comunidade e trabalhará a fim de sanar todas. O PTB está de parabéns, pois é muito importante o envolvimento de jovens na política.
 

Lourdes falou também sobre quem o partido apoiará na eleição que se avizinha: “Essas são definições que só ocorrem na última hora, mas a possibilidade de formarmos uma boa aliança é muito grande. A presidente comentou ainda que o partido sairá fortalecido dessa eleição com a possível vitoria de seus candidatos – declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário