quarta-feira, 4 de abril de 2012

O QUE O POVO QUER SABER

Ela ou Ele

O grupo dos Mandús já está em pré-campanha pelas ruas de Manaíra. Pelo boca-a-boca das ruas manairenses, essa família de tradição política terá candidatura própria. O candidato pode ser Tiago Rabelo ou Lurdes Medeiros. PORÉM, HÁ UM PORÉM. Conforme consta no TSE, Lourdes Medeiros teve sua Filiação Partidária cancelada por dupla filiação, e Tiago Rabelo seria o único nome apto a disputar o executivo municipal pelo partido do governador Ricardo Coutinho.

Pouco volume de Chuvas
As poucas chuvas que vem caindo deixa todos preocupados, especial os que dependem da terra para tira seu sustento, como os agricultores. Contudo, as previsões não são animadoras. De acordo com AESA, em Manaíra o tempo para os próximos dias estará parcialmente nublado, podendo ocorres chuvas isolado no período noturno o que não resolve o problema de muito que já vêem suas plantações sofrerem com o baixo volume de chuvas.

O feitiço virou contra o feiticeiro
A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) desaprovou as contas de campanha, referentes ao Pleito de 2010, do ex-governador José Maranhão (PMDB). Com a decisão o então pré-candidato a prefeitura de João Pessoa pelo PMDB entra no rol dos políticos “fichas sujas”, enquadrando-se na Lei Ficha Limpa e está inelegível por oito anos, ou seja, fora da corrida eleitoral deste ano. Estamos avaliando, mas é claro que vamos recorrer", declarou Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário