terça-feira, 10 de abril de 2012

O QUE O POVO QUER SABER

Movimentação Política

O presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, esteve no último dia 07, em Manaíra onde foi recebido pelos Vereadores Paulo Cabral e Tiago Rabelo e também pelo Pré- candidato a vereador Charles, ambos filiados ao PSB local. Possivelmente a vinda de Edvaldo a Manaíra tenha sido para discutir estratégias para as eleições desse ano.
Pré – Candidato a Prefeito de Manaíra
O empresário Aldo Diniz (PHS), que é filho do ex-prefeito Chico Antas, já circula pela cidade acompanhado de seu pai e lideranças do partido, promovendo um contato direto com o eleitor cumprimentando-os e pedindo votos é claro. O PHS terá como candidato a disputa do legislativo Manairense o Pastos Valdemy, que é popularmente conhecido por Mimi.
Simão na Kbça

O blog perguntou: Bastidores da Política Local, Quem Será o Candidato da Situação? E com 58% deu Zé Simão como candidato da situação que disputará as eleições deste ano, segundo preferência do leitor, ficando o ex-prefeito Zé Sousa com 41%.

Um comentário:

  1. É só que os eleitores esquecem que zé simão esta sendo investigado por causa daquelas ambulancias superfaturadas no ano passado onde também estavam envolvidos os funcionarios da prefeitura veronilson, robenilson e gleydson que faziam parte da comissão de licitação, ou seja, que zé simão pode não ser candidato justamente por causa desse processo que ainda está em andamento, ou em outras palavras que a sua ficha está suja, portanto é mais provavel que o candidato seja mesmo Zé souza e não ele ok, fora outro fato que mesmo que fosse ele o candidato quem decide é o povo e pode ter certeza mesmo que ele ganhe enquetes isso de nada vale, o que vale mesmo é a urna eletronica, se fosse assim, maranhão teria ganho já no primeiro turno a eleição passada onde ele estave sempre na frente nas pesquisas mas quando saiu o resultado das urnas o mago quase que vira o jogo, ficando atrás por muito pouco certo e quando foi no segundo turno veio a verdade verdadeira, ou seja, ganhou quem mereceu certo, portanto não se enganem com pesquisas, votem a com a consciencia limpa e em quem vces acham que vai ajudar manaira blz, lembrem-se de outro detalhe que também prejudica zé simão que ele é um dos poucos prefeitos milionarios da paraiba ok, vces vão querer que ele fique na prefeitura mais 4 anos pra ficar mais milionario ainda ainda,pensem nisso, quem vces botarem no poder ficara nele por pelo menos 2 anos ok
    Luis Alberto

    ResponderExcluir