segunda-feira, 9 de abril de 2012

PSDB quer lançar Ronaldo como deputado federal


Em fase de montagem da relação de pré-candidatos a vereador para as próximas eleições, o PSDB lamenta não ter em sua lista o nome de Ronaldo. O Fenômeno foi convidado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para se filiar ao partido, no segundo semestre de 2011, mas não aceitou o convite. Implícito na proposta, estava o projeto para o ex-jogador se candidatar a vereador de São Paulo, onde tem domicílio eleitoral, em 2012.

Amigo de FHC, o ex-atleta disse a seu parceiro de pôquer que não quer se envolver com política. Cascata, na opinião de gente do partido. Na avaliação de integrantes da legenda, o Fenômeno começa a pegar gosto pela política e só rejeitou a oferta porque tem planos num degrau acima. Estaria tentado a começar a carreira pública como Deputado Federal.
Assim, os tucanos já planejam contar com o astro na disputa por uma vaga na Câmara em 2014, quando ele ainda deve estar sob os holofotes por causa de sua participação no COL (Comitê Organizador Local da Copa).
UOL Esporte

Um comentário:

  1. Olá Jonas tudo bom? Sou antropólogo e estou fazendo pesquisas em Manaíra levantando o histórico da cidade mediante análise do quilombo do sítio Fonseca. Gostariad e seus contatos para agente poder conversar e trocar informações sobre o histórico da cidade. Ví em seu blog que você fez algumas pesquisas arqueológicas no lugar e gostaria de entrar em contato com você. Quem escreve é o antropólogo Wagner Lira da Universidade Federal de Pernambuco. Meu email é o neoxamam@hotmail.com aguardo contatos...

    ResponderExcluir