domingo, 25 de setembro de 2011

Ex-vereador é preso em Santana de Mangueira

A CPE (Companhia de Policiamento Especializado) do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediada em Itaporanga, juntamente ao serviço de inteligência da PM, sob o comando do 1º Ten. Paulo, conseguiram mais uma vez dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Desta vez expedida pelo juiz da 1ª vara da comarca da cidade de Conceição, em desfavor de Mardon Marques de Lima, ex- vereador da cidade de Santana de Mangueira.

Ele é acusado de tentativa de homicídio e disparo de armas de fogo em vias publicas, por esse motivo também teve seu mandato cassado e quem assumiu seu posto foi o suplente Edmilson Amâncio também de Santana de Mangueira. Esse foi o primeiro caso em Santana de Mangueira de cassação de mandato pela justiça.

Ao chegar a cidade, a equipe policial montada para dar o cumprimento ao mandado, deparou-se com mesmo em uma mesa de bar. Mardon estava no centro da cidade como de costume, segundo testemunhas ele nem havia percebido que se tratava de sua pessoa, no entanto, enquanto conversava com amigos ele recebeu voz de prisão. Mardon foi conduzido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Por Ary Ramalho

Um comentário:

  1. agora vcs esqueceram de publicar que mardon está livre por ser vítima desde o início. eu estive na audiência e o acusador simplesmente tentou mentir e acabou se embaralhando todo até as testemunhas de acusação acabaram falando a favor de mardon esse sim falou toda a verdade e os testemunhas tiveram que confirmar bem feito mardon sim sabe viver da verdade parabéns mardon pelo seu discurso gostei mesmo... agora vcs sabem o que faz cleanto o causador de tudo? está em joão pessoa envolvido com drogas e tudo mais ele vai levar a dele por lá. a justiça de Deus será feita e ele pagará por tudo.

    ResponderExcluir