segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MAIS UMA DE TOINHO DO SOPÃO - ELE QUER VOAR ALTO



Eleito o deputado estadual mais votado da Paraíba nas eleições de 2010, o polêmico Toinho do Sopão tem um agenda diferente esta semana. Ele viaja neste domingo para Brasília a fim de iniciar a semana em contato com o presidente nacional do PTN, José de Abreu.
 
O objetivo? Fechar com a Direção Nacional do PTN respaldo para lançar candidatura a prefeito de João Pessoa. “Não podemos ficar repetindo a política de João Pessoa com os mesmos candidatos e os mesmos grupos”, disparou Toinho.
 
Na mala, além de alguns paletós, o deputado vai levar também uma ameaça: caso a legenda não dê apoio ao projeto de lançamento de candidatura própria a prefeito, Toinho diz que vai ignorar o PTN em 2012. “Não vou apoiar um vereador sequer”, declarou.
 
Segundo ele, o PTN tem a chance de crescer não só em João Pessoa, mas em outros municípios da Paraíba. Ele comparou a legenda ao PSB de Ricardo Coutinho. “Quem era o PSB antes de Ricardo Coutinho? Nada. Então, temos que pensar em crescer”, disse, se comparando, sem querer querendo, ao governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário