sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O QUE O POVO QUER SABER

Pré-Candidato a prefeito II

Especulações tomam conta das conversas políticas em Manaíra a respeito da possibilidade da candidatura à reeleição do atual chefe do Executivo da cidade, José Simão (PP). A quem diga que o mesmo já teria afirmado que vai participar da disputa, que também estaria na busca de uma nova legenda partidária. Abrindo o debate eleitoral no município. Especulam que Zé Simão não honraria um suposto acordo, de apoio político, que teria feito com o ex-prefeito Zé Sousa.


Candidatos têm 30 dias para confirmar filiação

Candidatos a prefeito e vereadores nas eleições do próximo ano têm menos de 30 dias para confirmar filiação aos respectivos partidos políticos. O próximo dia 07 de outubro é o prazo final para que o Congresso Nacional aprove qualquer alteração no processo eleitoral. Para aqueles que almejam disputar as eleições e bom ficarem de olho no prazo!

Reforma Política

Os parlamentares do Senado Federal correm contra o tempo para votar e aprovar a reforma política ainda neste mês de setembro para que já entre em vigor nas eleições do próximo ano.

8 comentários:

  1. ESSE ZÉ "CORRUPÇÃO" NÃO TEM PALAVRA MSM!!

    ResponderExcluir
  2. Somente o Padre pode tirar Manaíra do jugo e do sofrimento. Manaíra é uma cidade atrasada, extremamente atrasada. Zé Simão, Zé de Sousa e seu grupo de nada fizeram por Manaíra. E sabemos que o melhor pra Manaíra é o padre. Vamos frei Celso, o povo tá com o senhor.


    Luiz Santos

    ResponderExcluir
  3. EITA MENINO, ZÉ DE SOUSA NA ENQUETE SÓ MARCA PONTO DE MUITO, ELE TAVA COM 35 NESSE INSTANTE, AGORA ELE JÁ TÁ COM QUASE 50. ISSO ACONTECEU EM MENOS DE 15 MINUTOS. O Q TÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO? SERÁ MILAGRE? OU ALGUÉM VOTANDO EM JOAO PESSOA?

    SE LIGA CARA

    ResponderExcluir
  4. precisamos mudar mesmo chega dos dois zés vocês não comcordam comigo.

    ResponderExcluir
  5. temos pessoas capaciada para administrar manaira não é o padre e nem pastores que é a salvação mas manairenses capazes de exercer função administrativa cachorrão e a opção.

    ResponderExcluir
  6. Eita que Manaira vai ter candidato demais, vamos ver quem aguenta quando o povo começar a pedir, não sejamos ibecies nem hipocrita em falar que existe politica sem recursos nos bastidores, porque é mentira, muitos falam mal da gestão atual, porém quando chegar perto estarão quase todos no mesmo palanque, sabemos tambem que existe aqueles de vergonha e fieis que votam onde diz, mais o que vale é o final de campanha com muito dinheiro pra distribuir e todo mundo sabe quem tem dinheiro de verdade em Manaira, e não adiante dizer que o povo da abrindo os olhos e sabendo votar pois nada disso existe na prática, sabe o que existe... me de um carro pra viajar que voto, so voto por uma coberta de casa, quero cimento, quero dinheiro, so q 5oo por um voto!!!! Os honetos são poucos, e tem muitos que se vende por empregos sem trabalhar durante os 4 anos.... Politica no Brasil e principalmente no interior é no dinheiro, existes os idealistas tbm que no fundo pensa na mesma coisa...Dinheiro... como é o caso de Cachorão, um cara que nada contribuiu em Manaira, só enganando o povo com historia de emprego em são paulo, e quando a campanha acabar será que esse pessoal vai ficar com emprego. Manaira só mudará mesmo um dia quando pessoas que tem DEUS em primeiro plano chegar lá, e quando a iniciativa privada investir em nossa cidade, pois o povo vai deixar de sair pra fora, e os recursos economicos serem melhores distribuidos.

    ResponderExcluir
  7. Francisco Rabêlo Nogueira "Chico Mandu"

    As oposições ao prefeito Zé Simão têm que ficar alertas com alguns comentários de pessoas que não querem o bem para o povo de Manaíra.

    Vejam só: se a verdadeira oposição em Manaíra lançar dois candidatos a prefeito é claro que o prefeito Zé Simão irá se reeleger. Então o pessoal do grupo politico dos Mandu liderado por Tião Mandu, Lurdes medeiro, Tiago Rabêlo e família e o grupo dos Cabral liderado por Paulo Cabral, Zelha Cabral, Cal Cabral, Antônio, Doutora Eliane e família, o grupo político de Nel de Zé de Dôca liderado por Nel, Dona Luzia, Zé de Dôca, Bodim, Laurindo e família, o grupo politico liderado por Marcone Teixeira e família não ficarem atentos com comentários de pessoas ligadas ao prefeito Zé Simão e que não são oposição de maneira alguma por que não têm coragem vivem todos de baixo das tetas da prefeitura todas ganhando dinheiro sem trabalhar e a vida é fazer fofoca e tecer fuxico.
    E se não abrirem o olho para esses comentários mentirosos, o prefeito Zé Simão e seu grupo vão continuar mandando na prefeitura e na cidade.
    Então na minha opinião as oposições têm que se reunir em uma mesa redonda, conversar, tirar algumas diferenças, aí sim a oposição vai continuar forte com grandes chances de ganhar as próximas eleições de Outubro de 2012.

    "Estou pedindo a Deus que tudo dê certo entre essas pessoas que já trabalharam tanto pelo bem da cidade de Manaíra".

    ResponderExcluir
  8. A política de Manaíra precisa de "HOMENS DE BEM", e não desses "REMENDOS DE GENTE", por que para mim alguns dos atuais líderes da cidade são mentirosos, corruptos, safados, ladrões entre outras coisas que não me permitem ser citadas aqui por serem palavras tão grotescas e nojentas...
    Já não basta os "PILANTRAS E SALAFRÁRIOS" que estão no poder? Ainda estão querendo colocar mais?
    Sim... É isso mesmo... Eu não me intimido de falar, pois só estou falando a verdade e sei que muitos concordam comigo.
    Povo de Manaíra: coloquem a mão na consciência e vejam quem são os verdadeiros prejudicados por causa das decisões tomadas por vocês...
    Pelo menos finjam que são inteligentes... No fim do mês o dinheiro deles está no bolso (sem contar com o dinheiro que a prefeitura rouba, ou melhor, o prefeito e sua quadrilha roubam)e vocês que não fazem parte da panelinha deles vão levar um belo "PÉ NA BUNDA"...

    Uma coisa é certa... “SOU BOCA PRETA E NÃO NEGO”

    ResponderExcluir