quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

COMEÇA ESTE FINAL DE SEMANA A ÚLTIMA ETAPA DO VESTIBULAR UFPB 2010




A Universidade Federal da Paraíba realiza neste domingo (20) e na segunda-feira (21) a segunda fase do Processo Seletivo Seriado 2010. As provas serão aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Areia, Bananeiras e Mamanguape.

Vinte e seis mil candidatos concorrem às 7.155 vagas distribuídas para os 67 cursos de graduação, os sequenciais de Música, o Curso de Formação de Oficiais (CFO), e o Curso de Habilitação Oficial (CHO).

De acordo com o presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve), João Lins, na primeira fase do PSS mais da metade dos 60.890 estudantes inscritos foi eliminada.

As provas da segunda etapa serão realizadas entre as 8h e 12h. No primeiro dia os candidatos respondem as questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa ou Língua Espanhola ou Língua Francesa, além da Redação. No segundo dia é a vez das provas de Matemática, Física, Química, Biologia, História Geral e do Brasil e Geografia Geral e do Brasil.

Locais de provas

Em João Pessoa os candidatos farão provas no campus I, nas escolas estaduais Presidente Médici, José Lins do Rêgo, Antonia Rangel de Farias, Luiz Gonzaga Burity, Olivina Olívia C. da Cunha, Úrsula Lianza, Argentina Pereira Gomes e Pedro Augusto Porto Caminha – EPAC, na Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos, nos colégios Geo-Sul, Nexus Colégio e Curso, Menino Jesus Colégio e Curso, Lyceu Paraibano, e no IEP -Instituto de Educação da Paraíba. 


Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário