quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SAI EDITAL DOS CORREIOS - CONFIRA O EDITAL





A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lança edital com 837 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva nos seguintes estados: Ceará, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte. Remunerações de até R$ 3,1 mil. Inscrições entre 28 de dezembro e 15 de janeiro. Provas com data a ser divulgada. O concurso, organizado pela própria ECT, é para candidatos com níveis médio e superior.

"A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, por meio da Diretoria Regional da Ceará, torna pública a abertura de inscrições no período de 28/12/2009 a 15/01/2010, para o preenchimento de vagas nos cargos de Agente de Correios nas Atividades de Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo e formação de cadastro reserva, nas Diretorias Regionais do Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte, conforme demonstrado no Anexo I, deste edital. A validade deste certame será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades e conveniência da empresa e com as instruções integrantes deste edital." 

HÁ 6 VAGAS PARA CARTEIRO E 9 VAGAS PARA ATENDENTE COMERCIAL PARA REGIÃO DE ITAPORANGA : 

Água Branca, Aguiar, Areia de Baraúnas, Boa Ventura, Bonito de Santa Fé, Catingueira, Conceição, Curral Velho, Diamante, Emas, Ibiara, Igaracy, Imaculada, Itaporanga, Juru, Mãe d'Água, Manaíra, Maturéia, Nova Olinda, Olho d'Água, Pedra Branca, Piancó, Princesa Isabel, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana, São José de Princesa, Serra Grande e Tavares




HÁ 36 VAGAS PARA CARTEIRO E NÃO VAGAS PARA ATENDENTE COMERCIAL NA REGIÃO DE JOAO PESSOA:

Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Pedras de Fogo, Pitimbu e Santa Rita. 

Para ver o edital na ÍNTEGRA: CONSULTAR VESTCON NO LINK AO LADO DIREITO


Um comentário:

  1. bom dia gilberto

    queria se possivel, o seu email e telfone para contato, faço parte da assessoria e cordenaçao de campanha de walter brito neto, queria ficar lhe informando a agenda do mesmo, e tambem manter contatos com voçe e com a sua regiao.
    meu email é alcimar_martins@hotmail.com e alcimarmonteiro@hotmail.com
    meus telefones 88302340 e 99270918

    ResponderExcluir