quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DE SORTUDO A EVANGÉLICO - ESTE É O WALTER BRITO NETO PELO CARIRI PARAIBANO





O ex-deputado federal Walter Brito Neto esteve durante o último final de semana visitando alguns municípios da região do Cariri paraibano para fortalecer suas bases aliadas e buscar novos apoios para o próximo pleito. Na companhia de lideranças e empresários, o ex-parlamentar percorreu quatro cidades no sábado (14).

A primeira parada aconteceu no município de Sumé, onde Brito Neto tomou café com alguns ex-vereadores e presidentes de associações comunitárias locais, se mostrando disposto a representar o município na Câmara Federal. Logo após seguiu viagem para a cidade de São João do Tigre, onde foi recepcionado por lideranças e vereadores.

Dando continuidade ao roteiro de visitas pelo Cariri, o pré-candidato a deputado federal foi ao município de Zabelê, onde manteve contatos políticos e firmou alguns apoios. Finalizando a maratona de visitas em um único dia, Brito Neto marcou presença na Cruzada Evangelística do município de Monteiro, sendo recepcionado pelo Pastor Daniel, vereador Paulo Sérgio e alguns pastores do Cariri.

Um comentário: