domingo, 13 de dezembro de 2009

IBGE ANTECIPA NÚMERO DE VAGAS PARA RECENSEADOR 2010 AO BLOG DE MANAIRA-PB



EDITAL SAI EM FEVEREIRO


Em nome da transparência, o Intituto Brasileiro de Geografia e Estatística ( IBGE ) ADIANTOU, ao nosso blog, a tabela prevista de vagas por municípios do estado da Paraíba com vista ao concurso para recenseador do Censo Demográfico de 2010.


O concurso representa uma boa oportunidade para quem pretende ingressar na esfera pública, ainda que temporariamente, uma vez que o órgão informou que o próximo Censo será o maior e mais bem equipado da história. Poderão participar da seleção homens e mulheres que possuam o nível fundamental.


Conforme o deretor-executivo do IBGE, Sérgio Cortês, embora os vencimentos sejam atrelados à produção, a expectativa é que os contratados ganhem valores iguais ou maiores que os pagos aos agentes censitários, cujo concurso foi realizado hoje, domingo ( 13-12-2009 ).


Os salários podem variar de 750,00 R$ a 1.400 R$ de acordo com disponibilidade e produção de cada recenseador. JÁ as convocações deverão ocorrer de junho para julho, e a previsão do trabalho, conforme previsão, será entre novembro e dezembro de 2010.

Quanto ao número de vagas*:


  1. Princesa isabel - 20
  2. Tavares - 14
  3. Manaíra - 11
  4. Juru - 11
  5. São José de Princesa - 5
  6. João Pessoa - 653
* Caso queiram saber de outras cidades, postar recado com email.




Quanto ao conteúdo programático: 


  1. LINGUA PORTUGUESA
  2. MATEMÁTICA
  3. CONHECIMENTOS GERAIS

Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário