sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

NA CIDADE DE MANAIRA-PB A SITUAÇÃO DEVERÁ APOIAR MARANHÃO PARA GOVERNADOR, FRANCISCA MOTTA (DEP. ESTADUAL) & HUGO WANDERLEY (DEP. FEDERAL)




 Gilberto Dilo: Noticia com rigor
A perspectiva é grande por um grande número de fanáticos políticos.

As eleições de 2010 prometem. Pois antes mesmo de começar a política, conforme os trâmites do TSE, isto é, de acordo com a lei eleitoral, alguns cidadãos manairenses avaliam os candidatos e fazem propensões. Entre estes fanáticos há alguns que ter uma posição política irrefletida, porque através de um senso subjetivo fazem as suas nomeações; acreditando-os que o seu candidato será apoiado pelo prefeito. É o caso do sr. Babão que se diz tê uma posição, fazendo críticas a certo político, demonstrando insatisfação. No entanto, quando o mesmo se ver nos apuros, isto é, quando o chefe da cidade tornar pública a sua posição, ele prende seu RABO entre as pernas, e se cala.

Todos sabem que nas eleições de 2006 o sr. Evandro se viu sozinho na luta contra vários lideres políticos. A votação de quase 2.000 surpreendeu todos naquela humilde cidade. Isto contribuiu imensamente para a sua candidatura a prefeito da cidade. No entanto, o mesmo não teve à audácia , e em vez de ser prefeito da cidade, restou-lhe apenas A VICE.

Agora, neste carro de boi, a roda gira e faz pouco barulho. Faz pouco barulho porque só quem vive entre os políticos da cidade pode acompanhar as transações e os métodos utilizados por cada um.  Faço saber que, segundo informações comprometidas, os candidatos apoiados pelo prefeito de Manaíra, pelo vive e pelo ex-prefeito Zé de Sousa, deverão ser da ala do PMDB. Se eu estiver errado cabe apenas ao arbítrio do juiz decidir sobre os fatos; aqui o juiz é a massa popular. É pertinente isso? Perguntam-se alguns apostadores de meio-turno. É sim; respondem os aliados. Agora quem brigou; faz-se amigo. E quem chorou pela perda – continua a chorar. Chora eleitor!!

Digo isso porque nos bastidores há sinais de que o PMDB, O PP, O PT de Manaíra devem mesmo fechar acordo com o Governador Maranhão (PMDB). Embora que o grupo político de Patos – liderando pela deputada estadual Francisca Motta – espera o apoio do prefeito de Manaíra e do vice. O impossível foi evitado; em contrapartida aconteceu o inevitável. Chora ELEITOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário