Está quinta-feira, 18, logo após o feriadão de carnaval promete ser de definições para a política paraibana, já que acaba o prazo dado ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para a definição sobre a vaga de candidato a vice-governador na chapa do socialista. O PTB indicou o suplente de senador, Carlos Dunga, para ser o candidato e deu prazo para está quinta, para a definição do prefeito.
Ricardo por sua vez já declarou que o nome de Dunga é um bom quadro para compor sua chapa, mas que ainda não hora para definições e que está decisão seria tomada em comum acordo com todos os partidos que formam o arco de aliança liderado pelo PSB.
Já o PTB e Carlos Dunga alega que foi o primeiro partido a levantar a bandeira da candidatura de Ricardo há cerca de 3 anos e por isso tem o direito legitimo de ter um nome na majoritária.
A pressa para a definição é explicada por que o indicado pelo partido, Carlos Dunga, precisa de uma decisão por que se ela for contraria deve manter sua intenção de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.
Diário da Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário