domingo, 18 de abril de 2010

INDIGNAÇÃO


Quando teremos um evento deste porte (Igual ao de Santa Cruz Da Baixa Verde) no sertão paraíbano? 

A observar outras cidades da região dói profundamente dizer: Eu sou manairense, eu sou paraibano. Por que os governantes de nossa região só prezam pela corrupção, pela fazendas, pelas casas de praia, pelas fortunas, pelo ódio contra as pessoas de bem, em suma só prezam pela maldade contra o nosso povo.

Eu não quero viver numa cidade desta forma. Você conterrâneo ama a sua cidade? - Então cuide de fazer alguma coisa por ela; porque até agora só fomos usados, abnegados, injustiçados, condenados.

Esta semana para mim foi de choro. Choro profundo, choro de amor, choro de dor. A partir de Maio, através de meu Jornal, quero chorar de alegria por saber que o povo sertanejo passará a viver bem melhor . Desde já aqui fica o aviso: Não irei tolerar político corrupto, sacana, escroto. A maioria destes criminosos fez da vida das pessoas mazelas urbanas, desgraças, calamidades públicas no sertão. Aqui abertamente eu condeno estes infames. 

E aos homens que tanto sentem inveja de mim, que me condenam com a sua burrice ingênua, deixo o meu amor. Sinta-o. Meu coração não pode combater de forma vingativa; é no amor que ele vive.

Até Breve!

Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário