Diante das impossibilidades, dos desafios, das tempestades, das desavenças estou levando para o sertão um grande projeto; algo que o sertão em toda a sua história nunca pensara a respeito. Este projeto, grandioso pelos seus objetivos, faz parte da necessidade de um povo: A necessidade de alguém que não os veja como mercado, como produto de troca ou alguma coisa similar.
Quem conhece a história do sertão, sabe muito bem o que ele representa à Paraíba. Espero contribuir para que, juntos, possamos construir uma nova história, uma nova forma de ver o mundo. Para isso, criei o jornal Grande Sertão.
O Jornal terá uma ampla circulação. São 11 cidades ao todo. Água Branca, Curral Velho, Diamante, São José de Princesa, Princesa Isabel, Tavares, Juru, Manaíra, João Pessoa, Santana de Mangueira e Ibiara.
A circulação será semanal. Cerca de 5.000 exemplares semanais.
30% dos rendimentos do jornal serão investidos nessas cidades. Investiremos em Cultura, Arte, música, Turismo, esporte etc.
Uma equipe com colunistas mestres e doutores. Especialistas. Analistas políticos.
Espero que todas as pessoas que lêem este blog possam também ler o jornal. Sonharemos um sertão diferente, com menos desigualdade social e com mais pessoas envolvidas no bem-estar do outro.
Gilberto Dilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário