Denúncias, entrega de cargos, indignação, constrangimento com a função desempenhada, são alguns fatores acentuados pelos PMs da Paraíba com o atual governador da Paraíba – Zé Maranhão III.
Os policiais militares da Paraíba esta semana recolheram viaturas nos pátios de todos os Batalhões do Estado. No alto sertão consta que havia carros inutilizados, sem placa, sem notificação do Detran, isto é, impossibilitados de movimentar em via pública. Além disso, alguns PMs estão indignados com o atual governador por conta dos baixos salários, falta de motoristas com formação específica, coletes à prova de bala vencidos, e as péssimas condições do armamento utilizado.
Em alguns batalhões, como em Campina Grande , alguns oficiais entregaram os cargos ao governador. Algo bem alarmante para um governador que tem como slogan: Segurança pública, Saúde e Educação.
Diante de todas essas condições, o Major Fábio alerta:
“O aumento proposto pelo governador não corresponde com o compromisso assumido pelo Comando Geral que, assegurou o mesmo reajuste concedido a Policia Civil. A Paraíba vai viver um caos na segurança pública”.
Gilberto Dilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário