quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ex-deputado Aloysio Pereira anuncia apoio a Ricardo Pereira em Princesa




O ex-deputado Aloysio Pereira, uma das maiores lideranças políticas de Princesa Isabel, manteve demorada conversa com o Tião Bonitão que vos fala na tarde desta terça-feira, no cafezinho do Manaíra Shoping. Como sempre, falamos da terra natal. E desta vez o assunto foi política. Ele se confessou surpreso com notícia publicada no blog exibindo várias adesões à advogada Kelly Antas, pré-candidata a prefeita da nossa cidade. E embora ressaltasse as qualidades da candidata,  disse que o seu apoio e o apoio dos seus amigos será para o atual secretário de saúde do municipio, Ricardo Pereira.


Aloysio, com a fidalguia de sempre, não criticou nenhum grupo político que disputa o poder em Princesa. Mas asseverou que o secretário Ricardo Pereira merece assumir a Prefeitura para continuar o trabalho que vem desenvolvendo na saúde dos princesenses. O ex-deputado falou de diversas realizações do secretário e garantiu que a sua atuação é vista até com inveja por colegas de municipios mais importantes do estado.

O ex-deputado prepara o lançamento de um livro de memória ainda para este semestre. E a festa de lançamento será em sua terra, que ele ama e não esquece um só momento. 

blog  do Tião

Nenhum comentário:

Postar um comentário