segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Robson Matuto lança pré-candidatura à vereador em Princesa Isabel


Surge mais uma opção para vereador em Princesa Isabel nas eleições municipais de 2012. Robson Matuto, de 18 anos, é filho da Vice Prefeita de São José de Princesa, Rúbia Matuto e garante força nas eleições desse ano. O jovem acaba de lançar sua pré candidatura colocando seu nome a disposição do eleitorado de Princesa Isabel pelo partido PC do B.
 

Robson, que está cursando Direito, disse que demorou um pouco para decidir sobre a vida política, mesmo carregando na veia o legado da Família Matuto, que tem história política com mais de 16 anos de atuação na região de Princesa Isabel. “ Graças a força e apoio que tenho recebido de toda a família e amigos, resolvi aceitar o desafio” Frisou Robson Matuto que faz parte da chapa encabeçada pelo atual secretário de Saúde de Princesa Isabel, Ricardo Pereira. “O PC do B é um partido que se destaca pela sua inserção na juventude, abrindo espaço para uma política de novas idéias”. Disse o jovem universitário que destacou educação, esporte e cultura como suas prioridades nas propostas de campanha.
 

Robson Matuto está sendo bem visto pela juventude princesense. Ele se propõe a fazer um trabalho para ajudar os jovens a crescerem e se destacarem profissionalmente sem precisar abandonar o município onde moram. “ Basta nos oferecer ensino de qualidade, universidades gratuitas, áreas de lazer para práticas esportivas e ambientes que proporcionam o incentivo à cultura, que não vamos precisar abandonar as nossas raízes”. Finalizou o Jovem.
 
 

Um comentário: