sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luiza nem bem chegou e já foi dando entrevista ao repórter Anco Márcio


Como copiar o que é bom faz bem à saúde, aqui vai a entrevista de Luiza, com vídeo e tudo, concedida a Anco Márcio assim que ela chegou e publicada originariamente no portal do velho anco, o www.ancomarcio.com.

-Como se sente?

-Como assim??

-A fama,não lhe subiu à cabeça?

-Fama??Que nada,naquele clima frio eu arranjei foi caspa...

-Vc pretende ser o que na vida??

-Como assim??:

-Menina lesa que carreira você vai seguir?/

-Ah,tendi...Nada...Eu pra correr sou uma bosta...Mamae diz que eu tou uma baleia e preciso correr, mas baleia ta ela...

-Num diga isso de sua mae, ela foi miss...

--Foi...Ela,minha tia, eu fui Rainha do Milho...Até Painho ja foi eleito o Gato de Manaira..,

-E o Canadá??

-Como assim??

-Gostou de lá??

-Como assim??:

-Menina lesa. como é o Canadá??

-Fraquinho,num tem Manaira Shopping ninguém conhece meu pais...

-Mas você aprendeu alguma coisa lá??

-Aprendi que esse negocio de intercambio é coisa de pobi...Varei!!Procurei manguzá,milho assado,tapioca lá,num tem...

-E namorado??

-Como assim??

-Arranjasse algum...?

-Menino,num te conto,pense num mói de viado que tem lá...Pior que banheiro de xopis...

-Mas gostou de ficar famosa??

-Como assim??

-Ficar conhecida,famosa, como é Evaristo da Rede Globo?

-Espalha não visse,mas da a maior bandeira...

-Agora sou eu quem pergunto?como assim...

-Esquece...Techál...

Nenhum comentário:

Postar um comentário