terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NEL REFORÇA PEDIDO DE ESTRADA QUE LIGA MANAIRA A SANTANA DE MANGUEIRA


Em conversa particular com o secretário de infra-estrutura, Efraim Morais, no último dia 20 de janeiro, em Princesa Isabel, o ex-prefeito de Manaíra, Nel, relatou a importância da pavimentação da estrada que liga Manaíra a Santana de Mangueira.


Nel ressaltou que com a confecção da estrada o povo de nossa região, inclusive de Manaíra, vivenciará o início de um novo tempo de progresso, de prosperidade. “É de fundamental importância que nosso povo esteja unido no momento de lutar por obras estruturantes e em pró de nosso município; é isso que faço e venho fazendo a mais de 20 anos de vida pública: eu sou pelo povo humilde” – enfatizou Nel.


Em resposta, Efraim Morais esclareceu que a estrada já está em fase de projeto, implantada e a expectativa é que ela saia ainda este ano; dado que é uma das metas do governador Ricardo Coutinho (PSB) interligar todos os municípios paraibanos.


Nel também não deixou de cobrar a pavimentação da estrada que liga Manaíra a Santa C. da B. Verde; – um sonho antigo do povo manairense.

4 comentários:

  1. É isso Nel. Esse ano ninguém toma a campanha de vc. Um grande homem, honrado e cheio de moral. nada lhe compra, é isso q faz eu votar em vc. Nel e cachorrão é a solução!


    Fábio de Santina

    ResponderExcluir
  2. NEL VOCÊ MERECE VOLTAR A PREFEITURA, E NÃO ESSA CAMBADA DE RATOS QUE NÃO FIZERAM NADA POR MANAIRA. POVO DE MANAIRA VEJAM COMOS OS RATOS ERIQUECERAM TANTO EM POUCO TEMPO. PARABENZ NEL PELO SE EMPENHO POR MANAIRA.E AGORA COM UMA NOVA ESPOSA VOC~E VAI SER O NOSSO PREFEITO.
    FILHO DE MANAIRA.

    ResponderExcluir
  3. Tai uma noticia que me faz mudar de opinião em relação a nel, saber que ele pediu esse projeto para manaira, não que já esteja certo a construção do asfalto dessa rodovia que vai para Santana de mangueira, mas em ele pedir também para providenciar o asfaltamento da outra via de acesso para manaira, a que cruza a divisa Paraiba/pernambuco que também é importante para nós também né, logico que quem pedisse isso eu já daria um voto de confiança, pena que não foi o meu candidato a prefeito mas vale a intenção, o importante é ter alguem de prestigio politico em manaira pra pedir isso né, tanto faz se fosse nel ou qualquer mandu, em virtude disso já mudo a minha opinião em relação a ele que antes eu achava que ele só estava querendo entrar para prefeito para enriquecer igual zé simão mas diante dessa atitude dele já começo a pensar diferente em relação a ele.
    Parabéns nel pela atitude!

    ResponderExcluir
  4. eses politicos da paraiba são um fracos e so ilude o povo paraibana fas
    a jente de otario todas as eleiçois e um bando de currupto so presta pra robar o dieiro bublico e ñ fas nada pela populasão paraibama so fas promessas falssas são ums ipocritas safados e ladrois pq ñ fas o que promete nas eleiçois seus fracos miseraves vcs tinha que levar ovo na cara seus nojentos.

    ResponderExcluir