segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PSB tem pré-candidatos a prefeito nas eleições deste ano em municípios da Paraíba, inclusive em Princesa Isabel com o nome do Dr. Aledson Sousa

O portal Paraíba teve acesso com exclusividade, e divulgou a terceira lista de nomes de pré-candidatos a prefeito pelo PSB na Paraíba nas eleições municipais deste ano.

O partido considera uma estratégia importante conseguir eleger o máximo de prefeitos para consolidar, ainda mais, o partido no Estado e garantir uma harmonia ainda maior entre os municípios e o Governo.

Para isso, o presidente da Executiva Estadual da legenda, Edvaldo Rosas, trabalha para lançar candidatura do partido em vários municípios do Estado. No ano passado, a legenda já havia divulgado duas listas.

2 comentários:

  1. Deu no blog do tião-Candidatos do PSB
    Os poucos nomes que conheço daquela relação divulgada pelo PSB me dão a certeza de que o partido de Ricardo Coutinho não vai eleger ninguém. É o pior time já formado por um partido político na Paraíba. O candidato de Princesa Isabel, por exemplo...

    ResponderExcluir
  2. concordo em genero numero e grau.

    não vi até o presente momento um candidato de peso apresentado pelo PSB para as eleições municipais de 2012.

    ao menos por onde sei.
    doutor aledson não um excelente exemplo disto, pois apesar de não ser uma pessoa que se diga que não merece ser votado o mesmo ainda não tem o chamado faro politico para chegar la.
    quem sabe não deva primeiro tentar uma cadeira na camara de vereadores?

    ResponderExcluir