quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mega operação apreende arsenal e prende envolvidos em crimes de pistolagem


Cerca de 300 policiais "cercaram" Catolé do Rocha a procura de armas e bandidos
Um verdadeiro arsenal e a prisão de pelo menos vinte pessoas é o resultado parcial da operação que está sendo realizada na região de Catolé do Rocha. Para as 10 horas está marcada uma coletiva na Escola Professora Catarina Maia, naquela cidade quando serão repassados os detalhes do trabalho policial.
 
 
 
Segundo as primeiras informações entre os presos Romero Suassuna e Janaína Mesquita, suspeitos de envolvimento com crimes de execução ligados a famílias que tiveram alguns membros presos durante operação realizada no ano passado.
 
 
 
Cerca de 300 policiais, entre civis, militares, federais, rodoviários federais e também bombeiros militares participam da primeira operação policial na Paraíba que foi desencadeada após minucioso levantamento.
 
 
 
Este trabalho das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal acontece em continuação a Operação “Laços de Sangue” que aconteceu em meados de 2011 com o objetivo de prender pistoleiros de aluguel pertencentes a três famílias que praticaram mais de 100 homicídios na região de Catolé do Rocha e Patos.
 
 
 
O objetivo da operação, batizada de “Resgate” é cumprir 100 mandados de busca e apreensão tanto na zona urbana como também na zona rural de Catolé do Rocha e para evitar fuga até um helicóptero da PRF integra o aparato policial.
 
 
 
Além das buscas foram montadas barreiras policiais. Veículos foram revistados veículos para evitar a entrada ou saída de drogas e armas, bem como de veículos irregulares.
 
 
Cardoso Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário