quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Irmãos morrem no mesmo horário em residências distintas no sertão


Um fato inusitado chamou a atenção das população da pequena cidade de Santa Helena, no interior da Paraíba. No último domingo por volta das 03h00 da manhã o sr.Pedro César de Andrade, faleceu em sua residência, vitima de câncer no esôfago. No mesmo horário em outra residência, na cidade de Santa Helena, o sr.Geraldo César de Andrade, 48, irmão do falecido, suicidou-se ingerindo, segundo as informações, veneno de rato.

O curioso e lamentável, é que os irmãos estavam em residências distintas, e a primeira vitima veio a óbito sem o conhecimento do segundo irmão. Por volta das 15h00, os familiares ao sentirem a ausência de Geraldo no velório, se dirigiram até a sua residência para avisa-lo e se depararam com uma cena que abalou ainda mais a todos, Geraldo César também estava morto em uma rede.

A policia foi acionada e ao chegar no local realizou as providências de praxe e conduziu o corpo até o HRC para exames cadavéricos, o que a principio ficou constatado envenenamento.O sepultamento dos dois irmãos ocorreu nesta segunda-feira(17) no cemitério de Santa Helena, debaixo de muita tristeza por parte de familiares e amigos, que lamentam o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário