sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nota - Orkuts Falsos

Amigos,

Tenho comumente recebido muitos avisos de que estar circulando por Manaíra, assuntos pecaminosos relativos a minha conduta. Estas pessoas, que se nutrem de conversas sorrateiras e inúteis desconhecem-me. Assim, nem de longe sabem do que sou capaz. Por isso, não quero arriscar um palpite e nem julgar esses indivíduos. Peço, diante deste Blog, que não façam acusações falaciosas ( sem juízo de causa ), sobre ao meu respeito. Pois, esses tais de "Orkuts falsos" não correspondem a minha pessoa. Além do mais, é bem sabido que não uso máscaras para "falar de ninguém". Quando me sinto inclinado, falo a verdade. Bem se ela dói, é porque a muito tempo essa ferida queria ocultar-se, esconder-se. Ademais, não quero partilhar de minha inteligência com coisas mesquinhas e mentirosas; antes que eu seja julgado, saiba que estou sendo equivocado. Ou seja, quem julgou-se certo equivocou-se, e quem pensa que essas acusações me prejudica, saiba que estou longe de seus interesses. Logo, falar do que não condiz com a verdade, é se utilizar de meios, talvez esses orkuts falsos, sejam esses meios pra me prejudicar, e prejudicar também àqueles que acreditam em uma Manaíra melhor; longe da política da mentira, longe das falsidades, longe de tudo que corresponde ao atraso e a nebulosa maldade, que muitos sentem por aqueles que estão dispostos a lutar por uma Manaíra mais equilibrada, progressiva e forte.

No entanto, sinto-me na nostalgia da pátria. Sabendo que noções e suposições equivocadas, estão elas sempre embutidas de sortilégios e subterfúgios. Se algo corresponde a minha índole, é um caminho de superação, que de tempos em tempos acontece, como é o caso, de minha grande coragem em vencer na vida. Alguns que falam de mim, talvez estejam nutridos de inveja... Ou seja, nem de longe eles me alcançam.

Grande Abraço aos amigos leitores, que são muitos. Pois, em pouco menos de 3 mêses passamos de 2.000 acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário