segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mensagem do Prefeito de Tavares Para com àqueles que sonham um dia ser Prefeito de Sua terra


Quando garoto pequeno, fui preparado pelo meu pai, para ser médico, ao entender o que vinha á ser um médico enxerguei, na profissão, uma grande possibilidade de ajudar ao povo da minha terra, o que acredito ser um sonho de todo jovem. No ano no qual me formei, voltei para essa “terra” e comecei a fazer o que agora estava ao meu alcance, entendi que ainda era pouco e que como médico um cidadão comum, eu podia fazer pelo povo, mas não muito pela minha terra. Foi quando, após oito anos de trabalho contínuos como médico no município, surgiu por mera conveniência política à idéia de ser prefeito. Abracei a oportunidade e vi nascer à esperança para a concretização do meu sonho de poder ajudar a desenvolver a minha “terra”. Em reconhecimento ao meu trabalho na qualidade de medico, fui escolhido pelo povo de Tavares para representar o município como prefeito e que ocupando este cargo que mim foi confiado pelo povo. Passei a vislumbrar mais possibilidades de ajudar aos meus conterrâneos como também dar aminha contribuição para o desenvolvimento do nosso município como um todo. Após a posse, travei uma luta constante com as esferas administrativas: Governos, Ministérios e Secretarias, a fim de trazer o melhor para Tavares.

Ao longo desses quatro anos, consegui obras de tamanha significância como: O Sistema de Adutora para a nova Barragem, uma estação de tratamento de esgotos (Esgotamento Sanitário), pavimentação para mais de 70% das ruas que ainda não tinham calçamento e consegui elevar o nome de Tavares, a toda á região da Paraíba e Estados visinhos, através da inovação do Feijoão, festa que passou de um público de mil pessoas para aproximadamente 15 mil pessoas, promovi grande extensão de saneamento básico e mantive rigorosamente em dias os salários e proventos dos servidores municipais, ações que me proporcionaram uma aprovação de 80% na opinião pública, isso me condicionou uma vitória esmagadora na minha reeleição em 05 de outubro passado, com mais de 1.800 votos de maioria, fruto do meu trabalho, que comparado á JK, dizem pelas esquinas. Tavares cresceu 40 anos em quatro!

Mas, ainda há muito que fazer por Tavares, afinal sou Jovem e continuo sendo um sonhador e com a minha força de vontade e desejo de fazer da minha terra um lugar melhor para os meus conterrâneos. Pretendo me esforçar, ainda mais, para garantir que todas as ruas da cidade sejam saneadas e pavimentadas, para que a educação alcance patamares ainda mais altos; que a saúde se eleve mais do que consegui elevá-la em quatro anos, ou seja, quero realmente que Tavares seja um lugar ainda melhor para viver.

Para todos os Tavarenses, votos de felicidade e prosperidade.

Severiano foi Reeleito pra o mandato de 2009-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário