terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comentários sem identificação

Segundo a constituição federal o anonimato é proibido, por isso não aceitarei depoimentos de anônimos que ferem a moral e os principio das pessoas, ou seja, ofensas, acusações e palavras de baixo calão nos comentários, não aceitarei.

A menos que coloque seu nome, deixando assim claro para todos saberem quem é o autor do comentário, o “homem” que está escrevendo o que pensa, podendo assim dar a oportunidade de resposta, gerando assim um diálogo entre os envolvidos, permitindo que outros possam deixar suas opiniões sobre o que pensam do mesmo. Logo muitos falam o que pensa, contudo, tem medo de saber o que outros pensam por isso preferem escondesse atrás de um computador.  

O editor

Um comentário:

  1. Aí, finalmente uma atitude digna do editor deste blog de por um fim nesta falta de respeito destes anonimos que ficam mencionando o nome dos aliados de fulano e cicrano quando o assunto em destaque nada tem a ver como eu por exemplo que ja reclamei varias vezes para por favor não fiquem mencionando meu nome em assunto que não tem nada a ver com a materia, sendo meu depoimento tá certo podem expor seus comentarias, criticas mesmo mas se lembrem se identifiquem,não fiquem só criticando sem nem dizer quem é não tá pois isto é muito feio tá,isto vale para o emu e-mail também tá, quer me criticar, podem criticar mas digam quem é tá caso contrario é melhor ficar calado e na sua tá, e lembrem-se,o espaço dos comentarios é para ser discutido sobre o assunto em destaque tá e não sobre quem tá do lado de fulano ou cicrano tá, o que não é o meu caso tá pois epito de novo eu estou do lado do povo e não de candidato a ou b ok!
    Luisinho

    ResponderExcluir