terça-feira, 15 de novembro de 2011

OPINIÃO DO LEITOR

Após ler neste espaço democrático que meu nome foi posto como pré-candidato a vereador gostaria de fazer algumas considerações. 
 

1 - Minha filiação ao PSB se deve a necessidade de mudanças na política local, fato que nos motiva a entrar na vida pública.


 2 - Creio que a nova cara que a Paraíba ganha com a gestão moderna do governador Ricardo Coutinho (PSB) impulsionará ainda mais o sentimento de mudança que tomou conta do estado.


3 - Fica muito claro nesse momento, que as oposições marcharão juntas; leiam-se, todos aqueles que não aceitam o modelo posto pelo atual prefeito.


4 - Meu nome como postulante a uma vaga na câmara de vereadores é um projeto coletivo e não pessoal.


5 - Não tenho dúvida, nenhuma dúvida, que Manaíra deseja mudar, e diante disso, coloco meu nome a serviço de um povo sofrido.


6 - Finalizo escrevendo que meu destino a Deus pertence, é que o sucesso desse novo desafio, entrego nas mãos dos irmãos manairenses.


Por Junior Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário