segunda-feira, 7 de novembro de 2011

OPINIÃO DO LEITOR


Aí pessoal que mora na cidade de Manaíra, principalmente, as informações que o nosso colega blogueiro informou sobre a possibilidade de eu ser candidato e de eu ser sindicalista.


Todas as informações são verídicas, e fique claro uma coisa, por eu ser sindicalista também isso quer dizer que eu estou entrando na política para trabalhar pelo povo e não pelo candidato A ou B, prova disso é que eu também sou sindicalista, ok? E caso não saibam sindicalista trabalha pelo sindicato e não por político, como o sindicato é dos trabalhadores municipais, isso quer dizer que eu estou entrando na política para melhor atuar como sindicalista, pois eu sendo eleito terei mais poder de saber como os recursos públicos estarão sendo usados né, e que fique claro, irei até as ultimas consequências em prol da instalação deste sindicato que sei já tentaram instalar, mas os responsáveis foram subornados, o que não será o meu caso ok.


Portanto, quem quiser ajudar na mudança me ajudem votando em mim, pois eu garanto que o meu objetivo é fazer com que o povo que mora na cidade e no município tenha orgulho de seus representantes, ok?


Pensem bem, entrevistem os outros candidatos e vejam se eles estão realmente pensando no bem estar da população ou se estão entrando na política apenas para terem uma vida melhor, ok? Vejam se eles tem projetos para o povo, por exemplo... e principalmente se eles não estão querendo se apoiar nas costas de algum dos candidatos a prefeito, especialmente o atual; que comprovadamente já mostrou que apesar das boas obras que ele está fazendo agora não é de confiança pois ele foi julgado e condenado a devolver o dinheiro que ele desviou dos cofres públicos agora há pouco tempo, ok? Portanto ele não merece mais ficar no poder; pois já se corrompeu certo, vamos eleger gente nova que esteja comprometida com o bem estar da cidade e dos cidadãos como o nosso amigo Cachorrão ou Frei Celso, por exemplo, que é outra pessoa digna de admiração. Pois vejo que ele se interessa pela cidade como já o vi ajeitando as luzes dos postes da praça em frente da igreja, coisa que era pra ser feita pela prefeitura né. Portanto, nas próximas eleições entrevistem os candidatos e vejam se eles são de confiança como Frei Celso e o nosso novo aliado Cachorrão que deposito total confiança nas propostas dele, ok.
          
            Luisinho!

2 comentários: