terça-feira, 8 de maio de 2012

Aldeci na luta para voltar ao comando da Prefeitura de Santana de Mangueira. Confira!

Um dos maiores líderes da história de Santana de Mangueira está de volta à luta eleitoral oito anos depois de deixar a Prefeitura, a qual administrou por dois mandatos consecutivos. Aldeci Mangueira, que comanda o partido do governador Coutinho no município, o PSB, que vai disputar a sucessão municipal.

Munido de uma considerável popularidade e alicerçado pelo importante serviço que prestou ao município, Aldeci está crente em uma vitória nas urnas, confiança baseada, conforme ele, na manifestação espontânea da população santanense em seu apoio.

Aldeci esteve no último dia 27 na plenária do orçamento com o governador Ricardo Coutinho, onde usou a tribuna popular para defender maiores investimentos na saúde pública regional em benefício de Santana de Mangueira.

Aldeci defendeu ainda o asfaltamento da estrada Santana/Manaíra, como meio de integrar o Vale do Piancó e a região de Princesa, encurtando o caminho para o Pernambuco, o que será importante, segundo ele, para o desenvolvimento econômico e social do Vale.

Aldeci vai enfrentar nas urnas a atual prefeita e candidata à reeleição Tânia de Nerival e tem o apoio de vários partidos, entre os quais o PSD, PSDB, DEM e, claro, o PSB.


Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário