terça-feira, 8 de maio de 2012

Prefeito de Cacimba de Areia se entrega à PF de Patos

Prefeito de Cacimba de Areia se entrega na sede da PF de Patos; advogados tentam HC
Prefeito de Cacimba de Areia se entrega à PF de Patos

Alvo de investigação da Operação Dublê da Polícia Federal, acusado de entrar em um esquema de desvio de verbas, o prefeito da cidade de Cacimba de Areia, Inácio Roberto de Lira Campos, resolveu se entregar às autoridades competentes na manhã desta terça-feira (08), na sede daPolícia Federal em Patos.

A operação foi deflagrada na última sexta-feira (04) e desde então o gestor estava foragido.

De acordo com nota divulgada pela PF, o gestor se apresentou acompanhado de advogados e esperava conseguir habeas corpus para responder as acusações em liberdade.   Veja nota da Polícia Federal:  

MJ-DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO DPF NA PARAÍBA DELEGACIA DE POLÍCIA FEDERAL EM PATOS

APRESENTAÇÃO DE PREFEITO NA POLÍCIA FEDERAL EM PATOS


O então afastado Prefeito de Cacimba de Areia/PB se apresentou nesta manhã na Delegacia de Polícia Federal em Patos/PB acompanhado de advogados. Embora tenha se apresentado, o Prefeito de Cacimba de Areia/PB ainda não obteve êxito na concessão de habeas corpus, razão pela qual será interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região. O afastado mandatário municipal é um dos principais investigados da Operação Dublê, que foi deflagrada pela Polícia Federal no dia 04/05/2012 com o objetivo de desmantelar uma quadrilha que desviou mais de cinco milhões de reais dos cofres públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário