quinta-feira, 10 de maio de 2012

Empreender Individual reabre inscrições pela internet. Confira!


O Programa Empreender PB reabriu, nesta quarta-feira (9), as inscrições da linha de crédito Empreender Individual voltada para os micros e pequenos empresários paraibanos. Cerca de 4000 empreendedores já se inscreveram por meio de visitas técnicas e pelo site www.empreender.pb.gov.br.

A linha de crédito Empreender Individual foi lançada pelo governador Ricardo Coutinho em outubro do ano passado, no Palácio da Redenção. Desde então, a linha de crédito para empreendedores individuais foi difundida em todas as regiões do Estado com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico por meio da liberação dos financiamentos aos micro e pequenos negócios.

O processo de divulgação da linha de crédito Empreender Individual ocorreu durante os eventos chamados de Rodada de Negócios – Empreendendo uma nova Paraíba, nos quais uma equipe do Empreender PB e dos parceiros desta linha – Banco do Brasil (BB), Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e Sebrae – percorreram as cidades de Cuité e Cajazeiras atendendo, neste primeiro momento, cerca de 2000 empreendedores.



Fonte: SECOM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário