quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vereadores de Princesa pressionam prefeito para romper com o PCdoB



 A revolução de 64 virou finada, o país se democratizou, Lula se fez presidente em nome das esquerdas, mas em Princesa Isabel, a gloriosa cidade sertaneja que um dia se rebelou contra os poderosos e proclamou sua independência, ainda se caça comunista. Sete vereadores da base de sustentação ao prefeito Domingos Sávio Roberto Maximiano(foto) encostaram o edil no canto de parede e exigiram o imediato rompimento dele com o PCdoB.

Domingos, que é tucano mas é aliado ao grupo do ex-deputado Aloysio Pereira, que por seu turno apoia o candidato do PCdoB à Prefeitura, está entre a cruz e a espada. Se obedecer a exigência dos sete vereadores, romperá com Aloysio e com os apoiadores do candidato Ricardo Pereira. Se não atender, por outro lado, é bem capaz de ficar minoritário no Legislativo.
 
Os vereadores que botaram a faca nos peitos do prefeito, exigindo o rompimento com o PCdoB, foram Pacelli Mandu, Sebastião Rogal, Chota de Vilma Lima, Germana Diniz, Rialtoam Araújo, João Rosas e Arnaldo da Lage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário