quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fim da novela: base aliada exige e Dominguinhos anuncia fim da aliança com o PC do B de Ricardo Pereira


A crise instalada na base de sustentação parlamentar do prefeito interino de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), acabou.

Os vereadores aliados Rialtoam Araújo, Chota, João Rosas, Germana Diniz, Pacelli Mandú, Arnaldo de Zé da Lage e Rogal se reuniram com o prefeito Dominguinhos na manhã desta quarta-feira (2) para avaliar a situação e deixaram claro que a convivência com o PC do B ficou impraticável.

Os sete vereadores deram um ultimato ao prefeito: ou eles ou o PC do B.

Dominguinhos aceitou a proposta da maioria e, de imediato, por telefone comunicou ao presidente municipal do PC do B, Ricardo Pereira, o fim da aliança com a legenda comunista.

O prefeito tucano, após anunciar sua decisão, justificou que não podia abrir mão do apoio da base aliada na Câmara Municipal, o que colocaria sob risco a governabilidade.

-“Optei pela maioria, para assegurar a sustentação parlamentar do meu governo interino, como também para evitar mais confrontos entre a bancada governista e os vereadores do PC do B” e, ainda, executar sem sobressaltos o projeto político-administrativo proposto em parceria com a frente multipartidária”, afirmou.
004

Nenhum comentário:

Postar um comentário