domingo, 6 de maio de 2012

Polícia prende quadrilha que agia na região do Vale do Piancó e Princesa Isabel. Confira!


A guarnição de CHOQUE da 4ª CIA / PRINCESA ISABEL, composta pelo Cabo Edson, e os Soldados Aldemir, Araújo, Afonso, Severo e Fernandes, efetuou a prisão na manhã de sábado (05), de 4 (quatro) homens na zona rural do município de Juru - PB

Eles são acusados de cometerem uma série de crimes nos estados da Paraíba e em Pernambuco que envolvia assaltos a bares em zonas rurais, agência dos Correios, roubo a veículos. Sendo estes, uma moto Titan 150 vermelha que foi roubada a mão armada na cidade de Santa Terezinha Paraíba e outra moto Fan 125, preta também tomada à mão armada sendo na cidade de Santa Terezinha Pernambuco.

Com os acusados, foram encontrados vários cartões pertencentes a pessoas diferentes e ainda foi registrada, por parte de um dos acusados, uma tentativa de estupro a uma das vítimas dos roubos, causando o maior desespero na população daquela comunidade.

Segundo a polícia, os acusados são da região do Vale do Piancó.

Foram presos os seguintes acusados: Antônio Souza Sobrinho Vulgo (CHICOLA), Givanildo Alves Pereira, vulgo (NILDO), Manoel Gomes da Silva, vulgo (AGUIÁ) e Edcarlos José da Silva, vulgo (CARLINHOS).



Com eles a polícia encontrou as seguintes armas: 2 (DOIS) revolveres calibre 38 com 17 ( dezessete ) munições intactas.

A guarnição do PPCHOQUE após a prisão dos acusados conduziram os mesmos até a D.P. de plantão de Princesa Isabel – PB, onde foi entregue a delegada de plantão Dra. Tatiana Matos que lavrou o flagrante e em seguida recambiou os mesmos para a cadeia publica local de Princesa Isabel - PB.


PatosOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário