segunda-feira, 18 de junho de 2012

André Gomes e o dia "D" de Dominguinhos


 Jornalista e Radialista
André Gomes

O dia ‘D’

Na terça-feira (19), se tudo der certo, o atual prefeito interino de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), assumirá a cadeira na sua titularidade. É que está marcado para acontecer a eleição indireta naquele município por conta da cassação do ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB).
 
Dominguinhos deve ser eleito prefeito, tendo como vice Pacelli Mandu (PSDB), com votos de sete dos nove vereadores que compõem o Poder Legislativo.
Um sonho realizado para Dominguinhos? Também. Mas será maior ainda a responsabilidade de gerir uma cidade que há muito não tinha uma administração séria e comprometida com o povo e sua qualidade de vida.
 
Parece que os primeiros passos foram dados pelo prefeito, ainda interino, no que se refere aos cuidados com o município. A atenção de um gestor para a cidade e seu povo é tudo e Dominguinhos vem fazendo a lição de casa direitinho. Pelo menos é o que ouço e vejo nas suas atitudes.
 
O importante é que, se eleito, o tucano mantenha o pique adotado na gestão interina até aqui. Princesa está mais limpa e organizada e o povo, tão sofrido, repara nos mínimos detalhes e será capaz de reconhecer o trabalho de um bom gestor.
 
Se ganhar essa primeira batalha, Dominguinhos deve mesmo partir para uma guerra. Poderá ser mesmo referendado em convenção do PSDB princesense como candidato a prefeito nas eleições de outubro contando com uma vice de peso, a vereadora Germana Diniz.
 
A partir daí, se eleito para um mandato de quatro anos, Dominguinhos terá a oportunidade de mostrar para todos nós princesenses os motivos de sempre ter tido o desejo de ser o prefeito de Princesa. O Dia ‘D’ de Dominguinhos começa de fato nesta terça-feira.

Fonte: André Gomes – PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário