quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gervásio confirma proposta de Ricardo a Zé Maranhão para união em troca de uma vaga de senador pra Zé em 2014

Depois de desmentir o ex-governador Zé Maranhão em telefonema ao jornalista Luiz Torres, o deputado Gervásio Maia(foto) voltou atrás e confirmou ao portal Política PB que realmente Ricardo Coutinho propôs um acordo a Maranhão para os dois se unirem em troca de um apoio de Ricardo a Zé para uma candidatura ao Senado em 2014. Leia a matéria que o Política publicou:

"O deputado estadual Gervásio Filho (PMDB) confirmou nesta terça-feira (05) que houve dois convites por parte do governo estadual para uma nova aproximação entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador José Maranhão (PMDB). O acordo, segundo Gervásio, seria para que os socialistas apoiassem Maranhão como candidato a senador em 2014. Além disso, o deputado assumiria a Casa Civil.

“Houve dois convites. Um deles foi para que eu assumisse a Casa Civil. Em uma reunião com o então secretário de Comunicação Nonato Bandeira. Em outra ocasião houve uma reunião onde Nonato conversou com Fátima Bezerra Cavalcante (esposa de Maranhão) para tentar uma aproximação entre o PMDB e o governador”, revelou Gervásio.

Segundo o deputado, o acordo seria para que, em 2014, José Maranhão tivesse o apoio do PSB para concorrer ao cargo de senador. “Eu então procurei a deputada Francisca Motta e fomos, juntos com Trocolli Júnior e Raniery Paulino, e explicamos a situação para Maranhão, porque entendemos que essa seria uma decisão partidária, mas para o bem da população decidimos não aceitar o acordo”, ressaltou o deputado."

Tião lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário