quinta-feira, 7 de junho de 2012

II Vaquejada no Parque José Charamba na cidade de Curral Velho acontecerá próximo fim de semana. Confira!

A Vaquejada do Parque José Charamba, pelo segundo ano consecutivo, promete ser um sucesso de público, vaqueiros e boiada. Esse ano o evento acontecerá próximos dias 08 e 09 de junho, na cidade de Curral Velho/Paraíba.
A II Vaquejada do Parque José Charamba oferecerá uma premiação de R$ 24.600.00 para os vaqueiros, com prêmios do 1˚ ao 15˚ colocado, sendo o prêmio principal uma Moto Biz 0Km. Na oportunidade também estará sendo realizado a IV Etapa do Circuito Caninana do Forró, um circuito realizado pelos estados da Paraíba e Ceará.
Para o empresário e organizador do evento, Chardilson Cavalcante, as expectativas para a vaquejada esse ano são as melhores, com a possibilidade de aumento do número de vaqueiros participantes. O evento também será palco para os tradicionais shows de forró com Cição Forrozeiro e as bandas Pizada Night, Forró NaTora, Playboyzada e Mulheres Apaixonadas.
Os vaqueiros interessados na disputa já podem adquirir suas senhas antecipadas ao valor de R$ 250. Maiores informações pelos números (83) 9637-5200 / (83) 8742-8100.

Ascom/Pedra Bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário